Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoas ja estou a 1 ano na academia, e nada de crescer oq achao dessa lista ai? oq vc colocariao a mais, recomendaria algum tiro de esteroides? minha alimentação apó comprar os suplementos será essa:

Refeiçao 1 - 6 ovos cozidos , 2 xícaras de aveia e um shake de proteínas
Refeiçao 2 - 300g de peito de frango cozido, brócolis e arroz integral
Refeiçao 3 - 200g de atum com espinafre e macarrão integral
Refeiçao 4 - frango grelhado com vegetais
Refeiçao 5 - frago e couva de bruxelas
Refeiçao 6 - 4 ovos mexidos e salmão
Refeiçao 7 - 1 xícara de queijo cotagge sem gordura 10 minutos antes de ir dormir.

Lista: 558248_443087832474282_1137358923_n.jpg

Editado por Joao Victor Marcelino

Publicidade

Postado

Coloca os macros da sua dieta né jovem. E sobre essa lista de suplemento kkkkk melhor guardar esse dinheiro.

dilatex? kk em alguns funciona em outros não, provavelmente com você não.

GH Pro e TestoFull está em nível que deixa de ser dinheiro jogado fora e passa a ser dar dinheiro para a empresa.

Neuroboost é outra coisa inutil para você.

BCAA em caps é marketing, a não ser que você tome 10g de BCAA em caps, ai até vale a pena usar, mas não pagar.

Albumina e Whey? você sabe se precisa mesmo? sua dieta ta faltando proteina? se tiver, ai pode usar, se não só vai ter proteina em excesso que depois o corpo vai usar para fazer um belo bolo fecal :)

Postado

kkkkk o frango ta usando a dieta do zyzz kkkkkk , tipo , ele acha q vai funcionar pra ele ashushaushau

E porque não funcionaria? É só adaptar as quantidades à ele, se estiver ganhando peso beleza, se não tiver aumenta os carboidratos.

Postado

Ola pessoas ja estou a 1 ano na academia, e nada de crescer oq achao dessa lista ai? oq vc colocariao a mais, recomendaria algum tiro de esteroides? minha alimentação apó comprar os suplementos será essa:

l

Refeiçao 4 - carne de canguru grelhado com vegetais

Refeiçao 5 - bife de canguru e couva de bruxelas

Fiquei muito curioso a respeito da sua dieta, conta ai pra gente, quais são são os macros ai dessa carne de canguru.

e vc cria eles em casa mesmo é? :lmaosmiley:

vai comer que vc cresce. cada coisa.

Postado

E porque não funcionaria? É só adaptar as quantidades à ele, se estiver ganhando peso beleza, se não tiver aumenta os carboidratos.

funcionar até vai, mas quero ver onde ele acha a deliciosa carne de canguru, eu prefiro comer um peixe e pá, mas se ele quer carne de canguru, tudo bem.

Postado

seu besta , mas ele ta usando a mesma quantidade da propria dieta do zyzz , e provavelmente deve ser um troll , ngm vai gasta 1000$ em suplementos tao desnecessario

Postado

PAREEEEE, porra de carne de canguru, voc~e vai arrumar isso aonde?

Coloca peito de frango nessa porra.

Quantos aos suplementos, todos são porcarias a única coisa que presta são os suplementos que ajudam a aumentar a ingestão calórica... mais nada!

Já que quer ficar grande, com essa grana use metate e mande um ciclo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...