Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amanhã começo cutt, mais eu sei que na metade eu vou querer desistir! E eu to focando meu pensamento que não vou sair, vou bate os 10 kilos em 12 semanas!

quando algo tá dfc pra vcs, o que vcs pensa? vêem algum vídeo pra ajudar a fica firme? Ou alguma frase etc.. eai?

Publicidade

Postado

você não necessita ser extremista, faça sua dieta, adicione coisas que você gosta, em quantidades moderadas que batem nos seus macros...

Gordo não consegue seguir dieta rsrs!

Postado

``Se Vc quer algo que Nunca teve, Vai Ter que fazer algo que nunca fez ``.

Nao deixe que 1 dia ou 2 mal de dieta ou qd bate aquela BAd ou depre te faca desistir, Pense no esforco ate aquele momento e de continuidade no trabalho.

Dizem os Sabios > TA FODA! VAI ASSIM MESMO!!!

Nimguem Dorme Largatixa e, Acorda Jacaré. HUAHAUHUAHUAUAH

ABS!!!! Persistencia,Foco, e Trabalho duro, nao tem segredo.

Postado

quando algo esta dificil pra mim,eu reajo normalmente,sempre foi assim,descarreguei muito caminhão de refrigerante com 15 anos de idade,hoje em dia as coisas melhoraram,+é aquilo né mares calmos não fazem bons marinheiros,pergunte a si mesmo se é isso que voce quer,continuar com gorduras ou perde-las custe o que custar........

Postado

quando algo esta dificil pra mim,eu reajo normalmente,sempre foi assim,descarreguei muito caminhão de refrigerante com 15 anos de idade,hoje em dia as coisas melhoraram,+é aquilo né mares calmos não fazem bons marinheiros,pergunte a si mesmo se é isso que voce quer,continuar com gorduras ou perde-las custe o que custar........

Exatamente. Já diz a velha frase: "está bom porque está ruim, estaria melhor se estivesse pior."

Postado

Acredito que não tem nada melhor do que sua própria força de vontade, como o colega disse ali em cima, só vc mentalizar como quer ficar, os benefícios pra você em geral. Também irei iniciar cutting amanhã, e boa sorte para nós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...