Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz cutting na minha vida, tenho uma dieta bulking montada, estou seguindo ela agora em bulk, mais pra frente no cutting, posso ir somente abaixando as calorias dela, ou tem que montar uma dieta nova?

Publicidade

Postado

Sim, rodrigo, vi que voce está passando por um cutting agora. Poderia me dar umas dicas?

Tipo, tenho em mente algo assim pro cutting

1 semana - dimininuir umas 500kcals (100 kcals por dia)

2 semana - aumentar as proteínas um pouco, e começar a fazer aeróbicos 3x semana.

uma outra duvida, qual treino é melhor pra cutting? já que apenas se quer manter a massa ganha no bulking.

Postado

Sim, rodrigo, vi que voce está passando por um cutting agora. Poderia me dar umas dicas?

Tipo, tenho em mente algo assim pro cutting

1 semana - dimininuir umas 500kcals (100 kcals por dia)

2 semana - aumentar as proteínas um pouco, e começar a fazer aeróbicos 3x semana.

uma outra duvida, qual treino é melhor pra cutting? já que apenas se quer manter a massa ganha no bulking.

Diminua gradativamente, retire carboidratos e aumente um pouco das proteína e mantenha a gordura mano, vá retirando apenas os carbos.

Quanto o aerobico, incremente aos poucos também, a principio no primeiro mês só faça a manutenção da dieta e depois coloque os aerobicos.

Postado

Beleza, valeu. Então no 1 mes, só manutenção da dieta, já que sem querer já vou fazer aerobicos mesmo, da academia até minha casa é 15 minutos pra ir e 15 pra voltar. Sem contar quando vou pra casa da namorada que também são 15.

Quanto as gorduras, quais horarios são melhores pra ingeri-las? Vi que no pre treino e no pós não é bom ingerir gorduras.

As fontes seriam: abacate, castanhas do pará, e azeite de oliva?

Postado

Beleza, valeu. Então no 1 mes, só manutenção da dieta, já que sem querer já vou fazer aerobicos mesmo, da academia até minha casa é 15 minutos pra ir e 15 pra voltar. Sem contar quando vou pra casa da namorada que também são 15.

Quanto as gorduras, quais horarios são melhores pra ingeri-las? Vi que no pre treino e no pós não é bom ingerir gorduras.

As fontes seriam: abacate, castanhas do pará, e azeite de oliva?

Esse negocio ae é mito mano, eu sempre ingeri bastante gordura pós, pré.. minha fonte proteica são ovos inteiros então não tem como não ingerir gordura.

Sim essas são as melhores fontes mano, concentre no café da manhã, lanche da tarde, jantar.

Postado

No meu caso meu lanche da tarde é o meu almoco(pós treino), mas beleza então.

Vou mandar meio abacate no shake da manhã(vou fazer uma força, é ruim pra caralh@, hue), comprar castanhas para ingerir na janta, ovos inteiros, azeite.

Valeu então mano. A ultima dúvida: quando começar fazer os aerobicos, fazer AEJ ou no pós treino? bike ou esteira?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...