Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Existe algum pré treino sem vasodilatador ou NO2?

Você quer um PW sem vasodilatador certo? ou seja, não pode conter arginina, citrulina, agmatina e etc... e porque no post acima vc falou que quer comprar arginina?? não seria uma controvérsia do objetivo do tópico??

Postado

Você quer um PW sem vasodilatador certo? ou seja, não pode conter arginina, citrulina, agmatina e etc... e porque no post acima vc falou que quer comprar arginina?? não seria uma controvérsia do objetivo do tópico??

eu achava que arginina era amino acido, e não era o vaso dilatador

obrigado mais uma vez

Postado

Olha manolo eh o seguinte, maioria dos componentes dos PW vai acelerar os batimentos no seu caso por causa dos estimulante, e se for um Pw fraco em estimulantes no minimo tera aakg/cm, ja pensou em focar na forca, resistencia e em vez de querer ficar pilhado? pq qq coisa que te deixar pilhado vai aumentar seus batimento.

Var num site de importaco, tipo a HD que tera mais essa variedade e vc compra as paradas pra vc mesmo montar seu PW do jeito que vc gosta sem meio termo...creatina, beta ala, bcaa e talvez uma taurina. Flw

Desconsiderem os erros de ptg, teclado mto ruim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri de rir....

é melhor vc virar professor de portugues pq musculação não é para vc...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri de rir....

é melhor vc virar professor de portugues pq musculação não é para vc...

Ohh, encontramos aqui um professor de português Sr. Sabichão.

PS. Sei escrever, mas.... não sei se você não tem senso para leitura ou não viu minha observação no final do post.

• Supermoderador
Postado

eu achava que arginina era amino acido, e não era o vaso dilatador

obrigado mais uma vez

arginina é um aminoacido.

Acaba tendo efeito "vaso dilatador" até por ser precursor de óxido nitrico.

Cara, releia o que eu postei antes. NÃO há pozinho que vá te dar "vontade de treinar".

Porque não tenta fazer o que foi sugerido?

- rever a dieta;

- rever o treino;

- rever (ou montar) a forma de aferir os resultados.

E pare com isso de "eu trabalho muito, fico cansado, não dá, mi mi mi...". Eu ( assim como tantos outros ) também trabalho, o dia todo. Alguns dias da semana dou aula em faculdade. Tenho duas filhas pequenas. Dificilmente consigo dormir antes da meia noite e treino as 05:30 da matina. Não tem segredo, basta ir, sem pensar.

Postado

Ohh, encontramos aqui um professor de português Sr. Sabichão.

PS. Sei escrever, mas.... não sei se você não tem senso para leitura ou não viu minha observação no final do post.

o doidão não foi para vc não... n sei pq a citação saiu o seu post mas não era para vc rsrsrs é para o criador do tópico... meu micro ta meio doido rsrsrs

Postado

o doidão não foi para vc não... n sei pq a citação saiu o seu post mas não era para vc rsrsrs é para o criador do tópico... meu micro ta meio doido rsrsrs

aah cara foi mal então, desconsidere, flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...