Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito legal o seu desabafo, mas, é meio duvidoso esses seus 10 anos de gym, se nem ao menos entende de PW além de ja ter tomado alguns citados, só fico aqui curioso pra saber qual PW você tomava a 10 anos atrás, ja que é tão desmotivado e depende disso.

Não foram 10 anos diretos, foi varias indas e vindas malho um tempo e paro, depois volto.

Mas reitero, gostaria que me ajudasse com suplementos e não continuasse a julgar ou perguntar sobre se meu passado é verdadeiro ou não, acredito não ser tão importante para vocês minha vida.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você não quer ajuda, quer o nome de um "pózinho mágico" qualquer.

A melhor dica já foi dada, dieta. Uma boa refeição antes do treino vai te dar tudo que você PRECISA, fisiologicamente falando, para ir treinar. E, aproveitando, um pouco de pesquisa vai mostrar que seus motivos para usar creatina e glutamina estão LONGE da realidade...

Agora se o problema é VONTADE de ir treinar, bem, isso nem comida nem suplemento farão por você.

Alguns posts atrás você mencionou "malho para ficar forte"(sic). Já parou para pensar sobre o quão adequado seu treino é a este objetivo? Além disso, que critérios você utiliza para mensurar seus resultados (em termos de força)? Já parou para pensar que eles (se existem) podem ser inadequados?

Digo isto porque RESULTADOS são, via de regra, o melhor motivador que existe.

Postado (editado)

Você não quer ajuda, quer o nome de um "pózinho mágico" qualquer.

A melhor dica já foi dada, dieta. Uma boa refeição antes do treino vai te dar tudo que você PRECISA, fisiologicamente falando, para ir treinar. E, aproveitando, um pouco de pesquisa vai mostrar que seus motivos para usar creatina e glutamina estão LONGE da realidade...

Agora se o problema é VONTADE de ir treinar, bem, isso nem comida nem suplemento farão por você.

Alguns posts atrás você mencionou "malho para ficar forte"(sic). Já parou para pensar sobre o quão adequado seu treino é a este objetivo? Além disso, que critérios você utiliza para mensurar seus resultados (em termos de força)? Já parou para pensar que eles (se existem) podem ser inadequados?

Digo isto porque RESULTADOS são, via de regra, o melhor motivador que existe.

Cara, obrigado pela resposta.

O primeiro que respondeu de uma forma afim de ajudar e não querer simplesmente julgar ou sequer sabendo oque responder.

Quanto a minha dieta, não estou fazendo nada muito radical para secar, já que não é esse meu foco principal.

A respeito da creatina e da glutamina, eu pesquisei um pouco sim e foi oque eu consegui concluir e percebo o resultado tanto no crescimento, ganho de massa, quanto no treino em si, ganho de força e resistencia enquanto estou treinando, mesmo que para vocês esse não seja a realidade.

No caso do que vc chama de "pozinho magico", esse pó magico seria para mim é tudo que tem dentro de um pré treino, menos o vasodilatador, é isso que eu estou perguntando a muito tempo e não sei se existe, ou se alguém sabe a resposta.

Editado por Rayel
Postado

eu entendo opiniões e respeito, mas, eu não gosto de malhar, acho muito chato e monótono então malho muito sem vontade e acaba sempre não dando resultado, eu malho para ficar forte, então se eu não tiver algo que me deixe pilhado ou concentrado eu começo a não ir até uma hora que eu paro de treinar.

Respeito e gostaria de ter essa vontade que vocês tem de ir malhar sem qualquer pré treino ou de qualquer outra forma e espero que respeitem meu lado também.

E já que eu não tomo pré treino e estou aqui, gostaria de perguntar, oque tomar antes de treinar.

Hoje eu tomo creatina para força e resistencia e glutamina para que durante o exercicio, não deixar pegar energia do musculo, mas se tiverem algo melhor para indicar sou todo ouvidos

Cara se vc não gosta de malhar, eu num sei nem pq pratica, uma coisa é querer ficar grande, fortão e talz, falem como quiser, mas como qualquer esporte ou trabalho que fazemos na vida, nada é conseguido sem que sem que gostemos o mínimo que seja, se vc pensa assim esse não é o seu esporte, é apenas um hobbie que pra muitos não significa nada, mas pra quem se dedica, quem tem um objetivo, garanto eu só essas duas dicas ficam pra quem não entende, FOCO E DEDICAÇÃO.

Cara, obrigado pela resposta.

O primeiro que respondeu de uma forma afim de ajudar e não querer simplesmente julgar ou sequer sabendo oque responder.

Quanto a minha dieta, não estou fazendo nada muito radical para secar, já que não é esse meu foco principal.

A respeito da creatina e da glutamina, eu pesquisei um pouco sim e foi oque eu consegui concluir e percebo o resultado tanto no crescimento, ganho de massa, quanto no treino em si, ganho de força e resistencia enquanto estou treinando, mesmo que para vocês esse não seja a realidade.

No caso do que vc chama de "pozinho magico", esse pó magico seria para mim é tudo que tem dentro de um pré treino, menos o vasodilatador, é isso que eu estou perguntando a muito tempo e não sei se existe, ou se alguém sabe a resposta.

Cara vasodilatador por vaso dilatador qualquer pre- treino vai fazer isso, não existe nenhum pre treino que não eleve a frequancia cardiaca, pq esse é o basico dele, aumento da fraquencia cardiaca pra nos dar mais gás no treino.

Postado (editado)

muito mi mi mi e pouca atitude... quer que eu treine por vc não? disposição aqui é o que não falta...

vai tomar pré treino que for e n vai adiantar pq não é seu corpo q não quer fazer o treino e sim sua mente...

toma guaraná em pó e seja feliz...

Editado por vitorsa2
Postado

muito mi mi mi e polca atitude... quer que eu treine por vc não? disposição aqui é o que não falta...

vai tomar pré treino que for e n vai adiantar pq não é seu corpo q não quer fazer o treino e sim sua mente...

2

Postado

Como disseram ali, uma boa música as vezes também serve de pré-treino...

Mas meu combo preferido é Shotgun assistindo o vídeo da minha assinatura, essa música me deixa pumpado só de escutar riariariar...

Postado

muito mi mi mi e polca atitude... quer que eu treine por vc não? disposição aqui é o que não falta...

cara, aprende a escrever primeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...