Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Pessoal estou com uma duvida a respeito do meu pos treino junto com ceia!

Tipo sempre treinei pela manha, mas agora com trabalho novo vou tre que treinar as 21:30 da noite, dai chegarei em ksa umas 23:00, dai não sei o que fazer, mando meu whey+malto+creatina, como e mando a albumina tudo na sequencia??

ou mando o whey ja junto com albumina e tento comer algo???

n posso dormir muito tarde pq no outro dia levanto as 07:00hras !!!

ajudem por favor!!!

Postado

toma creatina em qualquer hora do dia. Creatina acumula a ATP, se voce tomar hoje so vai utilizar ela daqui 2~3 dias entao nao importa a hora. Pos treino manda Whey+Malto, toma um banho e na hr de deitar manda a albumina

Postado

Não tem como vc levar uma coqueteleira com os suplementos junto com vc?

Vc poderia levar com vc uma coqueteleira e tomar whey+malto+creatina no pós, ai quando chegar em casa e sentir a necessidade de comer algo ai vc come

Postado

Só toma cuidado com a comida antes do sono. Experiência própria, chegava em casa umas 22:00-22:30 da academia e mandava pra dentro legumes e carne, ia dormir 23:30-00:00 imaginando que tava tranquilo... Algumas vezes no dia seguinte eu acordava arrotando carne ainda... Acordava "pesadão"... Desenvolvi um refluxo muito, mas muito ruim.

Minha solução foi não comer nada pelo menos 60-90 minutos antes de dormir. Fiquei 1 mês mais ou menos tomando uns remédios e cortei tudo que fosse ácido, todos os suplementos, mudei minha rotina em relação a isso.

Minha dica é pra tomar cuidado com o que vai comer antes de dormir, talvez seja interessante mandar só o pós-líquido uma hora antes de dormir. Talvez adicionar mais albumina, ou uma caseína pra dar uma sensação de saciedade por mais tempo e ter um time-release bacana durante o sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...