gaspar 1704 Postado Setembro 23, 2013 às 00:10 Autor Postado Setembro 23, 2013 às 00:10 Acho que o Cigano ganha, o Velasques bateu nele 5 rounds e não conseguiu derrubar, e o Cigano tava todo deprimido pelo fim de casamento. E já sabemos que o Velasquez não aguenta a mão do Cigano. Cigano 100% sem chance pro Velasquez.
PowerFury 28 Postado Setembro 23, 2013 às 00:14 Postado Setembro 23, 2013 às 00:14 Não interessa se ele quase foi nocauteado, a lacraia ganhou apenas a porra do round e mais nada com toda essa "contundencia" que nem levou o sueco ao chão..E tem que ser bem bondoso pra dar o 4º round pro Jones, porque se fosse pro Gus seria justo tambem.. E como o Gust ganhou os 3 primeiros essa "contundencia" não afeta em nada o resultado por pontos que foi 48x47 sueco. Eu achava que você entendia alguma coisa, depois dessa nem comento mais
Wallking 261 Postado Setembro 23, 2013 às 00:49 Postado Setembro 23, 2013 às 00:49 O Cara semi-nocauteado, cambaleando no cage, não caiu por puro mérito ao seu queixo, e mesmo assim nego ainda vem falar q tava bem longe de tomar um TKO.... Mais uma vez: Gustavo levando uma leve vantagem em um 4º round parelho, vantagem essa q mudou nos 30~35 segundos finais, quando quase foi nocauteado. Isso impressiona os juízes em rounds não decididos. Contundência é uma das coisas mais levadas em consideração em um fight score. É só verem o Fightmetric. Olhem a foto q o Dipunker postou. Lá tem escrito "Significant Strikers", comparem os números.
oaharba 63 Postado Setembro 23, 2013 às 01:02 Postado Setembro 23, 2013 às 01:02 Cara que boxe suave do Gustafsson, lutou muito, nao tenho uma opiniao concreta agora, preciso rever a luta, mas me parece que no começo o JJ entrou meio que preocupado no cage, pode ser impressao muita, mas ele estava diferente, parece que nao conseguia achar uma distancia segura pra trocar com o boxe apresentado pelo Gustafsson, entao ficou naquela mantendo a distancia e entrando com as cotoveladas, mas ele lutou diferente nessa luta
Wallking 261 Postado Setembro 23, 2013 às 01:19 Postado Setembro 23, 2013 às 01:19 (editado) Julio: isso ai mesmo q eu ia falar e acabei esquecendo no meu post. Não é querendo pagar de entendedor, ou ser hater de um lover do outro, apenas questão de opinião e interpretação. Eu avaliei o 4º sendo do JJ por algo q eu considero uma "virada" aquele quase nocaute. Assim como tantas outras lutas do UFC q foram decididas com quedas totalmente fúteis. E as pessoas tentam negar mas é assim mesmo, o Campeão sempre leva vantagem em um round tido como parelho. O Próprio Cigano disse isso ontem a respeito da luta no Twitter: Junior Dos Santos @junior_cigano 6m Pessoal lembrando que decisão apertada o campeão mantém o cinturão, o desafiante tem que deixar claro a vitória pra ser campeão. Enfim, o ponto principal mesmo foi o Gustavão q superou as expectativas, inclusive a minha própria expectativa, e acabou com aquele eterno mito q só o Lyoto teria chances mimimimimi.... Não acredito q haverá revanche, então q o Gustafsson volte logo as cabeças pra poder rolar um novo confronto. Editado Setembro 23, 2013 às 01:27 por Wallking
Loutal1987 16 Postado Setembro 23, 2013 às 02:04 Postado Setembro 23, 2013 às 02:04 (editado) Eu concordo com vocês, esse é o critério. Mas isso aí que o Cigano está dizendo também tem um tom de crítica... O critério é esse... Ok, mas a gente precisa mesmo concordar com qualquer critério merda que eles utilizam? Eu não sou obrigado. Se for pensar assim nunca houve um garfo do UFC... É tudo questão de critério que usaram. Se o critério deles é sempre justo, então eles nunca erraram, nem eles, nem a CJ Ross na luta do Pacquiao contra Timothy Bradley. Enquanto isso não mudar, um cara que leva um golpe forte e assim mesmo em seguida consegue defender queda de wrestler de 1ª linha do UFC ainda assim será chamado de "semi-nocauteado".. Por essa e outras que eu não gosto de decisão de juízes. Luta pra mim não devia ser decidida assim NUNCA. O UFC começou sem essa, mudou por motivos políticos, pra se adequar. Mas pra mim, essas estratégias feitas pra vencer a luta com o regulamento embaixo do braço ESTRAGAM o MMA... por causa disso um monte de luta ridícula acontece. Editado Setembro 23, 2013 às 02:06 por Loutal1987 Block. reagiu a isso 1
kako55 8 Postado Setembro 23, 2013 às 02:14 Postado Setembro 23, 2013 às 02:14 Acho que o Cigano ganha, o Velasques bateu nele 5 rounds e não conseguiu derrubar, e o Cigano tava todo deprimido pelo fim de casamento. E já sabemos que o Velasquez não aguenta a mão do Cigano. Cigano 100% sem chance pro Velasquez. Será cara que o Cigano 100% bate o Velasquez mesmo? Isso que ele não guenta a mão do Cigano é fato, mas esse mexicano me surpreende a cada luta. Torço para o Cigano é claro, mas caso ele venha a perder queria muito que ele descesse de categoria pra quebrar o Jones.
FrangoSemPena 39 Postado Setembro 23, 2013 às 02:15 Postado Setembro 23, 2013 às 02:15 Não lembro de uma luta boa como essa em 2013, top ! Gustavão surpreendeu geral, achei que o JJ ia quedar e matar o sueco, mas ele entrou muito bem, veio pra porrada mesmo. Torci muito por ele, o Bones tava com uma áurea de imbatível, mas nessa luta foi visto que ele também sangra. Sobre o resultado, 49-46 foi palhaçada, mas era certo que o JJ manteria o cinturão, o desafiante tem que sobrar, vide Cigano x Cain II.
Leeo 36 Postado Setembro 23, 2013 às 02:27 Postado Setembro 23, 2013 às 02:27 (editado) Assisti a luta 2x hoje. Acho que o Gustafsson ganhou por pouca coisa e por isso não levou. O certo seria marcar uma revanche. No 4º round o Jon Jones bateu bastante no fim, mas o sueco se recuperou rápido, mas acho que o estilo de movimentação do Gustafsson faz ele parecer meio mole (e já tava bem cansado) e dá a impressão de que ele vai cair a qualquer momento. O round mais parelho foi o primeiro, mas o sueco levou por causa daquela queda (e por todo o mito do JJ ser inderrubável). O segundo acho que ele levou tb, mas por pouca coisa. Terceiro foi do Gustavão tb. Quarto é foda de julgar, podia ser 10-10. Quinto é do JJ, mais pela queda tb, porque por mais que os narradores falassem que o Alexander tava apanhando muito, eu não vi nenhum massacre do JJ. edit.: Li os posts dessa página meio por cima, mas concordo com o que falaram aí, essas regras são uma viadagem, julgar round a round é uma merda, a luta devia ser julgada como um "todo". O Julio falou aí do evento do Rickson, podia ser assim mesmo, ia ser muito melhor e podia voltar a rolar um "absoluto", onde o menor teria a chance de vencer no preparo físico + tempo. Editado Setembro 23, 2013 às 02:30 por Leeo
Loutal1987 16 Postado Setembro 23, 2013 às 03:03 Postado Setembro 23, 2013 às 03:03 O Jon Jones pra mim é o maior talento que já apareceu no MMA, maior até que o Shogun (quando tinha a idade do Jones ele era um fenômeno) Mas ele tem falado de subir de categoria e outro dia aí ele falou que queria lutar no boxe com Wladimir Klitschko... Eu repensaria essas coisas se fosse ele Primeiro cara do mesmo tamanho que ele pega, e já toma esse sufoco. Na hora que eu assisti a luta, achei que tinha sido um garfo a vitória do Jones, mas agora pouco assisti de novo e acho que o Gustafsson venceu, mas não chega a ser garfo. Foi interpretativa. Mas se ele subir, essa luta foi uma prévia do que espera ele na categoria de cima... a envergadura deixando de ser uma grande vantagem e a possibilidade de ser quedado e de alguém evitar a suas quedas virando realidade constante. Já o boxe com o Klitschko kkkkkk... Ele falou essa besteira por causa do dinheiro que o boxe gera, que é mais do que do MMA... Mas agora sem chances. O Gustavo deu uma aula de boxe pro Jones. Como disseram aí, boxe suave, o Jones nem via a porrada entrando. Se antes a chance de vender essa luta era pequena, agora é de zero.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora