Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 165 - Jones Vs Gustafsson

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

to assistindo agora, ontem só vi a luta do Wilson Reis, lutou muito bem, já pegou um top10 e ganhou.

ouvi falar que o Barão tratorizou e que o Gustavão foi garfado

Editado por Leeo
Postado

to assistindo agora, ontem só vi a luta do Wilson Reis, lutou muito bem, já pegou um top10 e ganhou.

ouvi falar que o Barão tratorizou e que o Gustavão foi garfado

É.. tão falando que o Gustavão foi garfado.. mas o fightmetric também deu vitória pro janjão..

Eu acho que ele ganhou realmente, por detalhes, mas ganhou.. mas que foi bom ver ele sangrando e com cara de 'to com medo' foi..

Postado

Eu não tava crendo q o Gustafsson daria tanto trabalho ao JJ não...

A luta foi dura, o JJ sofreu a primeira queda na vida dele, e se não me engano só conseguiu quedar o Alexander apenas 1 vez.

Se não fosse o gás acho q o Gustaffson teria grandes chances de nocautear...

Postado

Eu ja tinha dito antes que o Gustavo ia perder na decisão, ja que é um cara duro, mas não achava que o cara ia lutar tanto assim como lutou, e GANHANDO a luta, mas sendo garfado pelos juízes. Se essa merda não fosse disputa de cinturão e a lacraia não fosse a galinha dos ovos de ouro do UFC, esses filha das putas dariam a vitória pro Alexander sem duvidas.

Acabei de assisitir a luta no Combate novamente, e cada vez mais reforço minha opinião que o Gustavão ganhou os 3 primeiros rounds, e o 4º poderia até ser empate. Cada vez mais ridiculo esse UFC.....WAR Bellator e WSOF!

Agora o Gustafsson tem meu respeito eterno, mostrou que é de elite, sendo totalmente subestimado antes da luta.

Quanto ao Glover, acho que o que vai complicar pra ele vai ser a diferença de envergadura, como foi contra os que o Jones ganhou....Talento e força ele tem...E se tivesse uma estrutura como a do Gustafsson apostava em vitória dele facilmente. De qualquer forma ainda acho que tenha boas chances.

Garfo do caraio mesmo...Pelo menos a lacraia sangrou e ficou de costas no chão hahaha.

Pelo menos isso, ele dando entrevista com a boca toda inchada, não conseguindo falar direito e respirando fundo foi ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...