Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera! Já que o tópico é off! Acho q posso trocar ideias a cerca disso...

Bom sempre fui obeso e emagreci mais de 65kg, isso mesmo 65kg.

Fisicamente ninguem me reconhece,mas pq eh tao dificil nos aceita na nova condição. Ao olhar no espelho me vejo obeso, ainda sinto (ainda que sei que talvez existe) o distanciamento e o isolamento de quando eu era obeso. Isso tem prejudicado o relacionamento social em tudo! Alguem tem esses mesmos "complexos" por aqui?

Publicidade

Postado

fui num retiro de meditação muito hardcore vc vê seus tramas, entende eles, e aceita porque sua vida hoje é como é

é pesado, vc trabalha duro observando vc mesmo e tudo relacionado a vc e sua mente

são 10 dias sem parar, não pode conversar, acorda as 4:30am ... só tem comida vegetariana...

uns 10 % das pessoas desiste antes do fim

tem alojamento e comida, não precisa pagar nada, vc pode doar no fim se quiser...

tem em vários estados do Brasil, tem no mundo inteiro, se quiser ir

http://www.dhamma.org/pt/bycountry/la/br.shtml

Postado

cara, isso eh psicologico.. tem gente que sempre foi magra e começa a treinar, e msm ficando um pouco forte sempre se sente magro..

vc emagreceu tanto assim em quanto tempo?

Foram mais de 02 anos com dieta rigorosa...não cheguei 100% onde quero, mas a mudança foi otima.

Eh q qm já foi obeso sabe o q acontece, por mto tempo ocorre a rejeição...até vc entender que tudo está diferente

fui num retiro de meditação muito hardcore vc vê seus tramas, entende eles, e aceita porque sua vida hoje é como é

é pesado, vc trabalha duro observando vc mesmo e tudo relacionado a vc e sua mente

são 10 dias sem parar, não pode conversar, acorda as 4:30am ... só tem comida vegetariana...

uns 10 % das pessoas desiste antes do fim

tem alojamento e comida, não precisa pagar nada, vc pode doar no fim se quiser...

tem em vários estados do Brasil, tem no mundo inteiro, se quiser ir

http://www.dhamma.org/pt/bycountry/la/br.shtml

:oneeyed02:

é cara também tenho esse complexo,mas eu era magro 81 kg e 32 de braço ,hj apos 6 meses com 88 kg e 37 ,não sinto mudança,toda roupa que eu coloco me sinto magro,sei la,tento sempre andar com uma blusa de manga longa pra ``disfarçar´´ (a num ser agora nessa epoca que fica impossivel),mas tipo,sem camisa vejo que tive uma boa evolução,porem quando coloco,parece que eu to seco,num aparenta que eu treino,espero que com o tempo isso passe

E vc falando do seu peso e medida, aparentemente teve alteraçoes....mas v c entra na kbça

Cara vc citou um ponto bem critico, eh na hora de se vestir tbm, outro ponto q sofre para encarar essa mudança...

Parece que o psicologico nao acompanha as alterações.... no meu caso mudei fisicamente,agora tenho q fazer manutenção do restante.

Postado

Tu tem que virar a pagina,Deixa o passado, viva o presente, e construa seu futuro.

Eu so meio bolado com a sociedade, com tanta desigualdade,tanta ignorancia. Prefiro ficar mais na minha, com familia e poucos amigos. Mas os Vdd.

Vc tem que fazer o que tem vontade, nao ligue para o pensamento dos outros, mt menos pelo que a sociedade acha. .A unica certeza que temos dessa vida, que um dia a gente parte dela.

Procura um tratamento com psicologo, ou, com Aes. Para levantar essa cabeca.

ABs!!!

Postado

como assim tratamento com aes, pqp

adoram fazer apologia

Postado

como assim tratamento com aes, pqp

adoram fazer apologia

Acho que tu não viu o papo do jason com o leandro twin.

Eles não tem nada contra o uso consciente de AE's.

E o Leandro twin falou sobre o uso de AE's não diretamente ligado a estética, e sim a psicológico, ouve lá. Bem interessante a idéia.

Postado

Acho que tu não viu o papo do jason com o leandro twin.

Eles não tem nada contra o uso consciente de AE's.

E o Leandro twin falou sobre o uso de AE's não diretamente ligado a estética, e sim a psicológico, ouve lá. Bem interessante a idéia.

mesmo assim, é certo agora depois disso sair indicando a vera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...