Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Ciclo Avaliação Ciclo6-Parabolan-Stano

Posts Recomendados

Galeraa vim aqui

posta meu 3 ciclo para avaliação dos experts como

sempre faço antes de cicla venho e posto para ver opiniões dicas vlw obrigado galera

21anos

4anos de treino

esse é 3 ciclo

85kg

12%bf

obj:definição

Drogas:

20ml Ciclo6 300mg/ml

20ml *parabolan(*blend de trembolona: -80mg acetato de trembo-80mg enantato de trembo-40mg hexahydrobencilcarbonato de trembo /200mg/ml

30ml stano 50mg/ml

talvez uma oxandrolona na partr final

Estrutura:

1-10 600mg enantato de testosterona seg/sex

2-7 600mg parabolan seg/quart/sex

2-10 50mg stano dsdn (ao longo do ciclo aumento pra 100mg dsdn)

oxandrolona se houver necessidade

tamox durante ciclo tenho essa duvida?!

tpc:tamox/clomid/proviron/tt/zma

Suplementação :

albumina

glutamina

leucina

bcaa

arginina

super pump pre treino

optimen multivitaminico

albumina

shynta 6 ao acordar

gold stander 100% pos treino

caseina 100% ceia

treino abc ou abcde que

voceis acham?

dieta ok acompanhada por nutricionista esportivo

Tenho duvidas em relação aos venenos ce acertei montei certinho

obrigado novamente galera

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

No meu tempo, os primeiros ciclos eram feitos depois de uns 7 a 10 anos de treino.

Hoje em dia você vê rapaziada aí com 21 anos indo pro terceiro, quarto, quinto ciclo.

A dieta, o exercício e a agenda regrada eram primoriais, enquanto os esteróides eram co-adjuvantes.

Hoje me parece que os esteróides são primordiais, e a dieta, o exercício são apenas co-adjuvantes.

--

Filosofia a parte, por que você julga apropriado usar trembolona agora?

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Conselho de amigo:

[1] Se você não é profissional ou não quer ser um profissional do bodybuilding, mantenha-se longe da trembolona e da boldenona.

[2] Ciclos corretos com testosterona, estanozolol e oxandrolona alcançarão o objetivo de qualquer um que treinar corretamente.

[3] Se não seguir nenhum dos conselhos acima, considere o uso de hCG durante o ciclo, iniciando na segunda semana, parando após três semanas, e reiniciando após 1 semana de washout, e assim por diante.

Link para o comentário

Conselho de amigo:

[1] Se você não é profissional ou não quer ser um profissional do bodybuilding, mantenha-se longe da trembolona e da boldenona.

[2] Ciclos corretos com testosterona, estanozolol e oxandrolona alcançarão o objetivo de qualquer um que treinar corretamente.

[3] Se não seguir nenhum dos conselhos acima, considere o uso de hCG durante o ciclo, iniciando na segunda semana, parando após três semanas, e reiniciando após 1 semana de washout, e assim por diante.

Curiosidade, a trembolona eu ate entendo, mesmo eu achando muito drama feito sobre a mesma... mas a boldenona, otima, mesmo para nao profissionais, promove uma qualidade muscular otima, com poucos colaterais, se comparado a outras drogas.... Mais curioso ainda foi indicar o stanozolol, mas nao vem ao caso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...