tiagodiasph 0 Postado Setembro 24, 2013 às 12:21 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 12:21 (editado) Pense no dia como um todo, se seu déficit for muito grande você cataboliza, se não for não cataboliza. Mantém o treino intenso e não passa de umas 700-800 cal de déficit que o catabolismo será mínimo, se te preocupa tanto então mantém de 400-500 mesmo, vai demorar mais, mas o risco de perder mm é menor. beleza...vou fazer assim mesmo ir abaixando conforme o corpo for respondendo...com o tempo vou ir postando aqui valeu Editado Setembro 24, 2013 às 12:34 por tiagodiasph
CRA 0 Postado Setembro 24, 2013 às 19:22 Postado Setembro 24, 2013 às 19:22 Faltou a gordura boa!!! tira mais proteina e carbo e acrescenta gordura
BWhite 3 Postado Setembro 25, 2013 às 00:51 Postado Setembro 25, 2013 às 00:51 Em minha opinião (eu não sou nutricionista apenas venho fazendo um cutting nos últimos meses e adquiri algumas experiencias) A unica coisa que mudaria na dieta final que você postou seria: Adicionar azeita na jantar e no almoço uma colher... E também acho que não tem necessidade de tanto whey protein! Retiraria essa whey de 15:30 e deixaria apenas as frutas, 2 proções (2 bananas, 2 maças, 1 mamão papaya inteiro, 2 tangerinas) podendo diversificar um e outro! Particularmente o pessoal tem medo de catabolizar etc... não acho que você precise se preocupar com isso, seu BF ta muito alto, seu metabolismo ta lento e você não tem muita massa magra (por enquanto)! Vai na fé que não vai perder nem mais de 1kg em uns 3 meses de dieta seguindo a risca não! Lembrando, os resultados não serão "bonitos", vai ficar magricelo mesmo sem músculo.... mas é só uma fase! Depois vem o bulking e tu vai se sentir beeem melhor...
tiagodiasph 0 Postado Setembro 25, 2013 às 12:22 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 12:22 (editado) Em minha opinião (eu não sou nutricionista apenas venho fazendo um cutting nos últimos meses e adquiri algumas experiencias) A unica coisa que mudaria na dieta final que você postou seria: Adicionar azeita na jantar e no almoço uma colher... E também acho que não tem necessidade de tanto whey protein! Retiraria essa whey de 15:30 e deixaria apenas as frutas, 2 proções (2 bananas, 2 maças, 1 mamão papaya inteiro, 2 tangerinas) podendo diversificar um e outro! Particularmente o pessoal tem medo de catabolizar etc... não acho que você precise se preocupar com isso, seu BF ta muito alto, seu metabolismo ta lento e você não tem muita massa magra (por enquanto)! Vai na fé que não vai perder nem mais de 1kg em uns 3 meses de dieta seguindo a risca não! Lembrando, os resultados não serão "bonitos", vai ficar magricelo mesmo sem músculo.... mas é só uma fase! Depois vem o bulking e tu vai se sentir beeem melhor... oh cara valeu aí pelas dicas....sempre da uma passada aqui pra ver o progresso valeu Vendo uns posts, resolvi muda a estratégia e aumentar as kcal e depois a cada semana ir abaixando nos carbo . Pq igual ouvi fala não adianta começa com déficit muito alto então vou ir fazendo assim abaixando a cada semana. mminha Tmb tá na faixa de 2500 então vou ficar num déficit de 500 todo dia vou consumir 2000 kcal contendo 2 a 2,5g/kg de proteína, 2g/kg de carboidratos, e 1g/kg de gordura. Vai ficar entre 2000 kcal - 175,6 g proteína - 145 g carboidratos - 78 g gordura e a cada semana vou abaixando os carbo. A cada semana vouu tá relatando aqui como foi . Acho que é bem por aí . Váleu Editado Setembro 25, 2013 às 13:22 por tiagodiasph
Stockton 591 Postado Setembro 25, 2013 às 14:39 Postado Setembro 25, 2013 às 14:39 oh cara valeu aí pelas dicas....sempre da uma passada aqui pra ver o progresso valeu Vendo uns posts, resolvi muda a estratégia e aumentar as kcal e depois a cada semana ir abaixando nos carbo . Pq igual ouvi fala não adianta começa com déficit muito alto então vou ir fazendo assim abaixando a cada semana. mminha Tmb tá na faixa de 2500 então vou ficar num déficit de 500 todo dia vou consumir 2000 kcal contendo 2 a 2,5g/kg de proteína, 2g/kg de carboidratos, e 1g/kg de gordura. Vai ficar entre 2000 kcal - 175,6 g proteína - 145 g carboidratos - 78 g gordura e a cada semana vou abaixando os carbo. A cada semana vouu tá relatando aqui como foi . Acho que é bem por aí . Váleu Verdade, se começar com grande déficit logo "perde a cabeça" e chuta o balde, vai de leve e boa sorte, velho!
tiagodiasph 0 Postado Setembro 25, 2013 às 16:05 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 16:05 Verdade, se começar com grande déficit logo "perde a cabeça" e chuta o balde, vai de leve e boa sorte, velho! isso aí vlw
tiagodiasph 0 Postado Novembro 5, 2013 às 10:27 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 10:27 eai pessoal andei sumido mais ainda to no cutting. tá difícil porque to sem tempo de malhar mais vou passar as medidas. no começo: cintura 90 / hj 82 peito 95/ hj 85 peso 74 / hj 67 essas são as principais medidas. porém o peito ainda quero perde e tá osso. já abaixei os carbo faço aerobico e agora tá bem mais difícil de perder gordura. o qe vocês me indicam? termogenico seria uma boa?
Stockton 591 Postado Novembro 5, 2013 às 13:31 Postado Novembro 5, 2013 às 13:31 Ih, rapazzz, dois posts iguais com perfis diferentes, ihhhh, rapaz, pode isso comunidade?!?!?! tiagodiasph reagiu a isso 1
tiagodiasph 0 Postado Novembro 5, 2013 às 14:16 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 14:16 foi mal pelos dois comentários...é que tava logado aqui e nem percebi e clico pra exclui e não apaga. já pedi a moderação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora