Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, comendo mais proteína em cutting não muda muita coisa.

É de costume fazer isso por precaução(eu acho).

Por exemplo, em bulking comer 2g/kg de proteína é normal

Em cutting 2,3 a 2,5g/kg eu considero normal também.

Se tiver ficando muito caro mantem os 2g/kg.

tipo...eu comecei minha dieta semana passada e tava sem o whey pq pedi e nao chegou ainda...mais nessa 1 semana eu perdi 3 cm de torax e 3 cm de barriga...olha que nao segui certinho a dieta apenas exercicios e fexei a boca kk . Acho que pra uma semana ate que foi um bom resultado...vamos ver agora com a dieta

Publicidade

Postado

500 kcal de deficit pra 23% de BF é muito pouco e deficit maior nao queima musuclo não...

qdo tiver 15% de bf tem que fazer coisas mais certinhas, com 23% de bff não, a quantidade de energia proveniente de gordura do corpo é GIGANTE, ABUNDANTE

Postado

So tenho uma duvida minha dieta por conter poucas calorias eu quero aumentar pra não sofre um estado catabolico porque eu trabalho e na firma sou muito ativo ando muito e pego peso as vezes e na minha opinião acho que preciso aaumentar pra não perde muita massa magra mais quero aumentar de uma forma sem afetar muito meu cutting . Amanhã qdo for toma o whey e aveia vou acrescentar o Bcca pra tenta algo a mais proteger . Tem algum problema ? Se souber de algum shake ou algo pra aumentar as calorias me ajudem aí....vlw

500 kcal de deficit pra 23% de BF é muito pouco e deficit maior nao queima musuclo não...

qdo tiver 15% de bf tem que fazer coisas mais certinhas, com 23% de bff não, a quantidade de energia proveniente de gordura do corpo é GIGANTE, ABUNDANTE

entendeu...mais o que você me aconselharia no momento?
Postado (editado)

manda um défficit de 1.000 logo e vai toando cafeína pra se manter animado pro trampo e salvar um pouco de massa...

faz musculação um treino leve

3x12

calculei e a tmb deu 1784.70

E no dia a dia com uma atividade intensa igual a minha daí ficaria 2587.81 então eu tiro 500 entao ficará 2087.81kcal por dia e com o tempo vou abaixando . Tá certo isso???

Editado por tiagodiasph
Postado

calculei e a tmb deu 1784.70

E no dia a dia com uma atividade intensa igual a minha daí ficaria 2587.81 então eu tiro 500 entao ficará 2087.81kcal por dia e com o tempo vou abaixando . Tá certo isso???

Por aí, conforme for se acostumando baixa mais mesmo, pra ficar com déficit de umas 700-800 pelo menos. Vai acompanhando pelo peso (só lembrando que de cara pode perder até uns 2kg só de água), conforme o peso for estabilizando, reduz mais ou aumenta o gasto (com aeróbicos, por exemplo). E mantém o treino sempre intenso.

Postado

Por aí, conforme for se acostumando baixa mais mesmo, pra ficar com déficit de umas 700-800 pelo menos. Vai acompanhando pelo peso (só lembrando que de cara pode perder até uns 2kg só de água), conforme o peso for estabilizando, reduz mais ou aumenta o gasto (com aeróbicos, por exemplo). E mantém o treino sempre intenso.

entendi...vou fazer assim só não quero catobolizar mais fazendo treino intenso e tomando bcca acho que não perco muita MM não né? Esse é meu medo de perde MM e catobolizar .

faz um ciclo de carb 150g-100g-50g e repete

altere o protocolo de acordo com a resposta do seu corpo

entendi vou fazer isso mesmo e abaixando conforme o corpo.for respondendo vlw
Postado

entendi...vou fazer assim só não quero catobolizar mais fazendo treino intenso e tomando bcca acho que não perco muita MM não né? Esse é meu medo de perde MM e catobolizar .

entendi vou fazer isso mesmo e abaixando conforme o corpo.for respondendo vlw

Pense no dia como um todo, se seu déficit for muito grande você cataboliza, se não for não cataboliza. Mantém o treino intenso e não passa de umas 700-800 cal de déficit que o catabolismo será mínimo, se te preocupa tanto então mantém de 400-500 mesmo, vai demorar mais, mas o risco de perder mm é menor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...