Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oque eu fico bolado é que as mulheres de 1,65 SEMPRE escolhe o vara pau de 1,80, pelomenos no meio em que eu vivo É ASSIM.

essas muie nao tem ai pra shape. As unicas pessoas que reparam no seu shape sao seus amigos frangos q fala q c ta boi rs

cara, eu sou alto, e confesso q sempre vou atras das mais baixas...

é aquele lance dos opostos

Publicidade

Postado

Josef Rakich tem 1,78 se não me engano, o Tony Do tem 1,70 e não me parece tão fitness, falta um pouquinho de mm e definição, o Babo tem 1,70m e não é tão definido (isso tudo em minha opiniao, rs)

Acho que esse Tony do e talvez o Babo,chega natural facil facil,ainda mais pra quem é baixo e isso pra mim não é fitnnes não é modelo de marca de cueca hashuashaussahu e acho q pessoa baixa ser fitnnes é sem procedentes,o cara tem a vantagem natural de ser mais facil ser freak e vai querer ser fitnnes :ohno01:

Visitante usuario_deletado325
Postado

Acho que esse Tony do e talvez o Babo,chega natural facil facil,ainda mais pra quem é baixo e isso pra mim não é fitnnes não é modelo de marca de cueca hashuashaussahu e acho q pessoa baixa ser fitnnes é sem procedentes,o cara tem a vantagem natural de ser mais facil ser freak e vai querer ser fitnnes :ohno01:

Não li nenhum estudo a respeito, mas os homens mais baixos deixam de crescer por ação da testosterona. Talvez exista uma relação entre estatura e níveis naturais de testosterona. Com níveis naturais altos, o ganho é consequencia do treino e nutrição. Considero que eu tenho um shape razoavel, mesmo sendo muito displicente quanto a treinos e dietas. Quem sabe se eu fosse mais determinado chegaria a ganhos melhores. Não sei quais são meus níveis atuais de testo, daqui uns tempos solicito exame para um médico.

Valeu.

Postado

Ser mais baixo e mais leve tem lá suas vantagens sim,

Tenho 1,94 e pra parecer grande vou ter que ficar com shape de Lou Ferrigno...

kkkkkkkkkkk

Cara mais baixo ingeri menos calorias, gasta menos com a alimentação, e parecem crescer e desenvolver músculos mais rapidamente que caras altos...

Mas botando as neuras de lado, cai pra cima do treino e da dieta e foda-se a altura...

OBS: eu disse "parecem", é a minha opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...