Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que isso tem a ver com altura?

A discussão do tópico é em relação a altura, não tem nada a ver com dinheiro e hormônios.

O que tem é que você está citando exemplos inatingíveis. Os caras podem ter ficado foda somente por causa dessa vantagem e no caso de não terem esse extra(até porque baixinho tem um limite bem menor de massa muscular/bf do que altos), a altura pode ser bem determinante.

___

Já que tá todo mundo usando experiência pessoal, já vi cara com 1.65 de altura com o mesmo braço do que e pareciam a mesma coisa. Como já falei e o firmininão também, só em foto dá essa aparência, pois não tem comparação, só a proporção. Mas pessoalmente tem como comparar e a "vantagem" desaparece.

Publicidade

Postado

ser baixinho é um lixo. faça cirurgia pra alongamento de membros inferiores ou aprenda a conviver com isso. tem muitas coisas na vida que são um lixo e essa é uma delas.

vc tbm pode sempre usar botas ou tenis com solado alto (nike shox, tenis de basquete em geral), e ainda comprar umas palmilhas pra colocar dentro. no geral ganha uns 5 cm ao total. não fica alto mas fica "menos menor".

isso no dia a dia alguem pode perceber mas é bom pra festa, que todas as minas vão de salto alto e até as menores que vc ficam maiores, aí vc fazendo isso evita ou pelo menos diminui essa bosta.

Postado

ser baixinho e foda eu tbm sou baixinho tenho 172, quando to em festa e vejo os nego gigante, fico puto cmg mesmo por ser baixo mais e isso ai cara, prefere ser baixo e fraco ou baixo e forte ?

eu prefiro a segunda opção...

Isso nunca me atraplhou em pegar nega, a encarar minhas treta, em nada, so na minha cabeça que e chato msm

Postado

ser baixinho e foda eu tbm sou baixinho tenho 172, quando to em festa e vejo os nego gigante, fico puto cmg mesmo por ser baixo mais e isso ai cara, prefere ser baixo e fraco ou baixo e forte ?

eu prefiro a segunda opção...

Isso nunca me atraplhou em pegar nega, a encarar minhas treta, em nada, so na minha cabeça que e chato msm

Sigo o mesmo raciocínio !

Eu fico revoltado quando a mina fala o seguinte "não rola na com ele pois ele não é dá minha altura é baixinho demais!" vai casar ou namorar com o poste !

Pessoal não dá para mudar depois dos 16 a 18 anos a altura que papai do céu nos deu então e se conformar e ser feliz .

Mas voltando ao assunto é possivel ter um shape maneiro sendo baixo , existe montão de BB e fitness que são baixos.

Só queria citar um exemplo de baixo BB que foi o Franco Columbo que perdeu (mesmo tendo o shape melhor que do Arnold) competição sendo baixo .

Postado

mas porra.... querer mulher mais alta que vcs tb é foda

e não venham dizer que falta mulher baixa, tem muita mulher com menos de 1,60, é o que mais tem

aceite como é e seja feliz

estufa o peito, joga os ombros pra trás, levanta a cabeça

fixa a postura, não abaixe a cabeça, nunca!

uma boa postura influencia na quimica corporal e aumenta sua confiança, já tá provado isso

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138244-como-ser-alpha/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...