Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mulher alta combina com cara alto,elas são na maioria muito feias e minoria e os vara pau,parece a olivia palito corcunda e so com muito AE´s para resolver isso,é so chegar em uma academia e comparar,procura o cara com o melhor shape de la concerteza vai ser um cara baixo.Vocês que são alto e ficam menosprezando os outros por causa de suas proprias frustações,se quer ser alto vai pra alemanha,europa sei la aqui no Brasil a media de altura é 1,65 m para ambos os sexos,você sempre ficara desproporcional. :mad:

Publicidade

Postado

cara, altura nao importa mto nao pra pegar mulher... se bobiar até o shape nao importa...

o cara sendo bacana e tendo um rosto apresentavel... ele pega !!

agora, se for baixo, gordo e feio, nao podemos ser hipocritas... fica uma missao mto mais dificil pegar mulher...

se tiver carteira pode ser ate um e.t q pega mule

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Mulher alta combina com cara alto,elas são na maioria muito feias e minoria e os vara pau,parece a olivia palito corcunda e so com muito AE´s para resolver isso,é so chegar em uma academia e comparar,procura o cara com o melhor shape de la concerteza vai ser um cara baixo.Vocês que são alto e ficam menosprezando os outros por causa de suas proprias frustações,se quer ser alto vai pra alemanha,europa sei la aqui no Brasil a media de altura é 1,65 m para ambos os sexos,você sempre ficara desproporcional. :mad:

Além de q mulher baixinha é mto mais top .

Compara as atuais panicats lá , a Carol dias e a Babi Muniz , as mais gatas e mais baixas .

Dai tem a Renata que é gostosona , mas é maior q mto homem , quase 1.75m de altura .

Postado

Oque eu fico bolado é que as mulheres de 1,65 SEMPRE escolhe o vara pau de 1,80, pelomenos no meio em que eu vivo É ASSIM.

essas muie nao tem ai pra shape. As unicas pessoas que reparam no seu shape sao seus amigos frangos q fala q c ta boi rs

Postado

Pessoal como realmente falaram são pouquissimos os que estão satisfeito com a altura , eu sou um dos insatisfeitos kkkk to com 1,75 e gostaria de ter 1,80 ( Considero a altura perfeita pra min) , porem tenho 16 anos ainda e creio que irei crescer esses 5 cm que falta kkkk e chegar na altura que eu quero .... mas e que nem o shape quanto maior esta maior quer ficar nunca esta bom é assime sempre vai ser ...

É como falaram quanto menor mais facil encher o shape e parecer mais forte com medidas menores , meu primo tem 1,85 ele e 10cm maior que eu porem tem mesma medida do braço e ele parece um bambu magricelo kkkkk eu tmb to frango mas ele parece bem mais que eu hasushhuas =D

Postado (editado)

Quase ninguem respondeu oque ele queria... pelo menos oque eu acho que ele queria...

pelo que eu entendi ele perguntou se da para ficar com um shape legal, estetico, almejado pelas mulheres com 1,67m, nao acho que a pergunta dele foi voltada para a MM em si, afinal temos exemplos obvios como Lee Priest, Franco Columbu e o bom, velho e polemico conhecido por todos nos Greg Valentino que antes do oleo tinha uma fisico invejavel.

Mas a questao aqui nao e ganhar MM e sim ficar estetico, bonito, status, alpha.

Umpouco mais novo que voce sofri com isso, tinha 1,70m com 15~16 anos, nao sei como bati 1,80~83, so eu sei como revirei a net inteira em busca de informacoes e olha que a 15 anos atraz nao era tao facil assim conseguir informacao.

Minha resposta direta e clara: Sim da para voce ter um fisico legal sendo baixo, da para voce ser almejado sendo baixo simples assim, e tudo questao de como voce se porta, pegue atores de hollywood por exemplo o Mark Wahlberg(1,70m) conhecido por todos nos como protagonista do filme No pain No Gain, se ele nao parecesse um anao do lado do The Rock jamais diria que ele e baixo, e nem por isso ele pareceu menos masculo(no homo).

Em questao da MM me arriscaria dizendo que e ate mais facil voce sendo baixo parecer forte, 38 de braco em um homem pequeno parece algo enorme em um homem de 2m parece algo insignificante, sem contar que quanto menor a pessoa e, ela tem um sistema mais favoravel de alavancas para levantar peso, logo e esperado que os mesmos levantem mais peso.

Editado por FrangoGainer
Postado

Sim.

Exemplos?

Lee Priest, 1,63m

Dexter Jackson, 1,68m

Alexey Lesukov, 1,69m

Shaun Joseph Tavernier, 1,65m

Carlos Henrique ( Carlão ), 1,67m

Fernando Luiz Sardinha, 1,64m

Lesukov aquele monstro tem só 1,69??

carai... uahauhauah

quem tiver facebook, curtam a pagina dele...ele faz uns posts MUITO engraçados...misturando ingles com russo...se vc conseguir entender, vai rir até umas horas...

Postado

Eu tenho 20 anos e 1,70m, queria muito ter 1,80m mas vou ter que me conformar em ser baixo mesmo... minha ex tinha 1,67 e quando a gente ia em certas festas/casamento que ela usava salto ela ficava mais alta que eu, eu achava/acho isso muito escroto :S

Será que um GH ajuda nisso ou nada a ver?

Postado

Eu tenho 20 anos e 1,70m, queria muito ter 1,80m mas vou ter que me conformar em ser baixo mesmo... minha ex tinha 1,67 e quando a gente ia em certas festas/casamento que ela usava salto ela ficava mais alta que eu, eu achava/acho isso muito escroto :S

Será que um GH ajuda nisso ou nada a ver?

nem vira , gasto alto demais e se for ter resultado cresce no max de 2 á 3 cm , ainda mais tu com 20 anos que provavelmente já fechou as epífises , dai nem cresce mais nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...