Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim,isso você tem razão..

Eu optaria por apenas 2 drogas para ver como meu corpo iria reagir e posteriormente utilizar uma ou outra novamente...

Por ex: Dura + ox e em uma outra oportunidade jogaria stano..

Ou até mesmo Enantato e ox...

Cada um com um pensamento né..

Já nesse caso de ciclar com bf alto,é locura né.

Alt x peso dele,acredito estar legal pra ciclar.. Só a idade que é um pouco contraditória do "normal recomendado",mas cada um que estude bem e saiba o que faz.

Pois é... na verdade eu até prefiro o Enan pra primeiro contato do que a Dura...

ou entao se preferir um ester mais curto, porem simples...

quanto a minha preocupação com stano, é ela foder suas articulaçoes, e voce ciclando provavelmente subirá as cargas, nisso sua chance de acabar em uma lesão é grande!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é... na verdade eu até prefiro o Enan pra primeiro contato do que a Dura...

ou entao se preferir um ester mais curto, porem simples...

quanto a minha preocupação com stano, é ela foder suas articulaçoes, e voce ciclando provavelmente subirá as cargas, nisso sua chance de acabar em uma lesão é grande!

Dura não é sua preferência pq? pela longo período que permanece lá ou algum outro motivo?

Comecei um Enan x Stan e tbm to meio preocupado com essa parada das articulações...

MAS, não cheguei a ver pessoas reclamando fortemente desse negativo da Stan, so ouvi os positivos até o momento rsrs

Aproveitando o andar da conversa, considerando que o Enan bate só lá pela 3ª ou 4ª semana, existe a possibilidade de algum efeito dela surgir antes desse período? Mesmo colaterais?

O psicológico tem um poder muito forte, e às vezes noto uma leve dor quando encosto no mamilo.

É pra se preocupar já e entrar com um IA ou tamox já resolve? ou estou viajando? ahuahauahua

estou no fim da segunda semana de Enan...

Postado

Dura não é sua preferência pq? pela longo período que permanece lá ou algum outro motivo?

Comecei um Enan x Stan e tbm to meio preocupado com essa parada das articulações...

MAS, não cheguei a ver pessoas reclamando fortemente desse negativo da Stan, so ouvi os positivos até o momento rsrs

Aproveitando o andar da conversa, considerando que o Enan bate só lá pela 3ª ou 4ª semana, existe a possibilidade de algum efeito dela surgir antes desse período? Mesmo colaterais?

O psicológico tem um poder muito forte, e às vezes noto uma leve dor quando encosto no mamilo.

É pra se preocupar já e entrar com um IA ou tamox já resolve? ou estou viajando? ahuahauahua

estou no fim da segunda semana de Enan...

Então mano... digo isso pelo seguinte, por se tratar do primeiro contato, provavelmente a pessoa ainda nao manja muito, por mais que tenha pesquisado muito, ele ainda não passou por eventuais situações... logo, eu acho melhor um ester simples!

se quer meia vida curta: propi

se quer meia vida longa: enan

e boa, nao tem muita complicação.. hehe

por mais que ja tenha virado receita de bolo os caras mandaram Deca x Dura... eu prefiro deixar as " coisas " mais complexas, pra quem realmente entende da coisa, ja passou por experiencias... sacou? :D

-

quanto ao stano, acho que só da pessoa ter consciência que ela nao poderá abusar no aumento da carga nos exercicios, ja é otimo!

pois como voce mesmo disse, nao é muito comum ver pessoas reclamando disso... pelo menos pelos " praticantes normais " da musculação..

mas por exemplo: lutadores de jiu jitsu que nao entendem muito, acabam usando stano... e depois sofrem as consequências... rsrs

-

então mano, se voce realmente ta sentindo sensibilidade, ja manda um IA!!

Anastro 0.5mg dsdn ou se houver necessidade, por estar bem sensivel, mande TSD por um periodo, melhorando voce passa pra dsdn!

OBS: quanto a sua pergunta sobre ela só bater na 3 ° ou 4 ° semana... e ja estar sentindo colateral, eu acho o seguinte: se voce for sensivel a este ponto da gineco... em menos que 3 semanas voce começaria sentir... entao olha isso ai direito! :D

abraços

Postado

Então mano... digo isso pelo seguinte, por se tratar do primeiro contato, provavelmente a pessoa ainda nao manja muito, por mais que tenha pesquisado muito, ele ainda não passou por eventuais situações... logo, eu acho melhor um ester simples!

se quer meia vida curta: propi

se quer meia vida longa: enan

e boa, nao tem muita complicação.. hehe

por mais que ja tenha virado receita de bolo os caras mandaram Deca x Dura... eu prefiro deixar as " coisas " mais complexas, pra quem realmente entende da coisa, ja passou por experiencias... sacou? :D

-

quanto ao stano, acho que só da pessoa ter consciência que ela nao poderá abusar no aumento da carga nos exercicios, ja é otimo!

pois como voce mesmo disse, nao é muito comum ver pessoas reclamando disso... pelo menos pelos " praticantes normais " da musculação..

mas por exemplo: lutadores de jiu jitsu que nao entendem muito, acabam usando stano... e depois sofrem as consequências... rsrs

-

então mano, se voce realmente ta sentindo sensibilidade, ja manda um IA!!

Anastro 0.5mg dsdn ou se houver necessidade, por estar bem sensivel, mande TSD por um periodo, melhorando voce passa pra dsdn!

OBS: quanto a sua pergunta sobre ela só bater na 3 ° ou 4 ° semana... e ja estar sentindo colateral, eu acho o seguinte: se voce for sensivel a este ponto da gineco... em menos que 3 semanas voce começaria sentir... entao olha isso ai direito! :D

abraços

É, sou um caso que pesquisou bastante mas ainda sim a falta de aulas práticas faz muita diferença...

Curti a sua ideia sobre o assunto... Faz bastante sentido.

Agora que você comentou sobre o jiu-jitsu refrescou minha memória... Tinha um cara lá na academia que era professor de muay thai e fez um ciclo só com stano. Logo após, eu sofri uma lesão e fiquei um mês e pouco parado, qdo voltei me falaram q ele tava afastado pq tava zuado, só não me falaram oq era, mas deve ter ligação.

Vou ver amanhã, SE por um acaso eu sentir algo, já mando o IA q tenho lá...

Obrigado pelas dicas man!

Abrass

Postado (editado)

Acompanhando, froça ae !

-Queria saber. qual a marca dos veneno ? conceguiu receita ou pego underground ? pago caro na oxan ???

........por que aqui o preço ta inviável :suicide_anim: kkkkkkk

Abraçoooos !

Editado por Testo G
Postado

Eu sei que ciclar com bf alto é fria, o negócio é ciclar com bf baixo.

Só que to falando que dá pra melhorar MUITO natural ainda e ele é novo com 18 anos, ele ACHA que sabe mais no fundo sabe bosta nenhuma, falta é juizo nessa piazada, isso sim !

mais como já falei a vida é sua então,

manda bala injeta tudo que der mesmo e se foda (não vou mais me manifestar a respeito disso)

e no primeiro ciclo manda só uma droga, que já da um resultado legal e saberá como ela reage no corpo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...