Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Li os comentários e fiquei aqui pensando...

Algumas meninas me acham um dos mais bonitos da escola,só que me olhando no espelho,não me acho tão bonito,nas fotos não fico bonito (minha opnião) e minha cor de pele é estranhamente estranha,Amarelo,isso mesmo na minha certidao de nascimento consta como amarelo o.O.

Reparei tambem que em filmagem eu fico com o corpo maior,mais definido,com um aspecto mais bonito,enquanto em foto fico normal,um retidozinho uhaeuah

Postado

Li os comentários e fiquei aqui pensando...

Algumas meninas me acham um dos mais bonitos da escola,só que me olhando no espelho,não me acho tão bonito,nas fotos não fico bonito (minha opnião) e minha cor de pele é estranhamente estranha,Amarelo,isso mesmo na minha certidao de nascimento consta como amarelo o.O.

Reparei tambem que em filmagem eu fico com o corpo maior,mais definido,com um aspecto mais bonito,enquanto em foto fico normal,um retidozinho uhaeuah

isso mesmo, a mesma coisa q reparei

Postado

Vamos faze o seguinte: Todo mundo acredita apenas na mamãe, assim todos seremos lindos !

Deu ruim pra mim então, minha mãe diz que tô ficando "deformado"...SAHUSHAUSHUASUA

Postado

http://www.calabocaeclica.com/2011/11/por-que-saio-tao-feio-nas-fotos.html

pronto

salvei sua auto-estima

sempre tive o mesmo problema, me olhando no espelho diria que sou gostoso

mas quando tiro uma foto de rosto, fica um esterco

edit:

fica sem proporções humanas na foto, tipo... nariz fica largo na ponta e fino na base, testa fica maior que todo o resto do rosto... muito nada a ver

edit2: não me processem por assassinato de nossa lingua-mãe

"alto-estima"

Sempre ouvi falar disso...

O Negocio é comer cu e boceta é comprar uma maquina boa com uma lente decente

Já viu alguma foto feia tirada de uma cannon 7d?

Tem também a questão da distancia que tu tem que estar da maquina...

Mas enquanto não tenho 9.000 reais pra gastar em uma câmera, o negocio é ficar deformado pela camera do meu nokia de "2.0 merda pixels"

Nunca reparei se saio deformado nas fotos, até por que eu quase não tiro...

Postado

http://www.calabocaeclica.com/2011/11/por-que-saio-tao-feio-nas-fotos.html

pronto

salvei sua auto-estima

sempre tive o mesmo problema, me olhando no espelho diria que sou gostoso

mas quando tiro uma foto de rosto, fica um esterco

edit:

fica sem proporções humanas na foto, tipo... nariz fica largo na ponta e fino na base, testa fica maior que todo o resto do rosto... muito nada a ver

edit2: não me processem por assassinato de nossa lingua-mãe

"alto-estima"

Pqp, isso é verdade.

Tem vezes que tiro fotos muito de perto e fico me achando meio nariguda e caruda. Mas de longe ou em fotos de espelho fico normal.

Comigo é assim: em algumas fotos eu saio nojenta de feia, e em outras eu saio mais bonita do que realmente sou.

Tem dias que acordo e me acho bonitona, e tem outros que tenho vontade de socar minha própria face.

Alguns espelhos me deixam igual a Megan Fox e outros igual a Angelina Jolie :nerd:zoeira, fico tipo a Amy Winehouse depois das drogas

Tem uns provadores que tem aquela luz branca forte... Aquilo é um incentivo ao suicídio. Aparece todas as imperfeições da pele e detalhes feios da cara. Quando quero saber se estou com um bigodinho invisível a olho nu, vou provar roupa nessas lojas e logo percebo que possuo um verdadeiro moustache :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...