Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É foda, acho que os espelhos da academia tem grau positivo ! kkkk Incrível como isto, somado ao pump nos da uma visão muito superior do que realmente somos kkkk, pareço ter 90 kgs no espelho da academia, e no de casa 60 hehe

Enfim..#PARTIUTREINO

Postado

só saio bem na foto assim....como no meu avatar...(de capacete).... :oneeyed02:

mas é foda...o espelho da academia é farso pra carai.....pareço fortão e tal...ainda mais de longe dele.....mas quando chego em casa....a realidade bate forte...#chateado!!!

Postado

espelho de academia geralmente tem grau, eu praticamente desisti de tirar foto, tiro mais quando eu to com os amigos e etc

Os da minha tem uma parte quase todos tem, e quanto mais longe tu fica maior tu vai ficando, aí a galera fica as vezes se olhando, só que não percebem que o rosto também tá com quase meio metro de largua. kkkkkkkk

Caiam na real :/

Postado

É foda, acho que os espelhos da academia tem grau positivo ! kkkk Incrível como isto, somado ao pump nos da uma visão muito superior do que realmente somos kkkk, pareço ter 90 kgs no espelho da academia, e no de casa 60 hehe

Enfim..#PARTIUTREINO

Na minha academia tem um com grau positivo e outro grau negativo, e o engraçado é que um é de frente o outro é de lado, aí fico irado porque olho pra frente e me me vejo magro, forte, olho pro do lado e me vejo um obeso de 150 kg, AUDSHUasdhu, fcking espelhos de academia cara.

• 1 mês depois...
Postado

Desenterrando o topico aqui Rsrs !

Ontem fui tirar umas fotos para ver se tava evoluindo e pqp, nao saia nada legal,a cintura ficava desproporcional um lado maior q o otro, o peito tmb auhauhauhahu..... Ai como tiro foto sozinho da trabalho ficar forçando os musculos e tirando foto rs, entao resolvi filmar, e pqp, deu mt diferença na filmagem fico bem melhor o shape, cheguei a pensar q estava ficando gostoso !

Mais alguem aqui ja filmou e achou diferente de foto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...