Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

minha namorada comprou uma camera top da canon, e nas fotos da ultima viagem, consegui ver em altissima resolução o quanto eu to roliço UHAUHAUHA, minha cara parece um trakinas, aí q caí na real q to retido/gordo e nao forte... engraçado q no espelho de casa pareço trincado huahua, deve ser a iluminação do quarto

to falando do shape so, minha cara é feia msm, mas retida/redonda é pior

Postado (editado)

Tem alguns espelhos que eu gosto.

Esses dias fui comprar uma camisa na loja e dentro do provador tinha aquela iluminação bacana, meio amarelada que parecia que eu tinha um bronzeado carioca. Saí até me achando do lugar... O mesmo acontece com os reflexos dos vidros das janelas dos carros. Eu pareço mais fortinho. Em troca tem um espelho fdp na casa da minha vó que fica no fim do corredor que sempre quando passo por ele nunca olho porque sei que vou ficar bolado. Não curto me ver nele. E também não gosto de me ver naqueles espelhos em ambientes super claros, com muito sol porque vejo todos os defeitos que tenho e descubro mais alguns que nem sabia que existiam.

Mas no geralzão, prefiro me ver no espelho que em fotos.

Editado por Raphael BHZ
Postado

Eu me vejo bem em todos os espelhos, mas quando vejo uma foto minha, principalmente as de câmeras traseiras, fode minha autoestima.

Inclusive comentei isso com um amigo há alguns meses e ele disse que fez tratamento na psicóloga durante alguns meses porque falei isso e ele começou a prestar atenção. hahahah

Postado

Eu me vejo bem em todos os espelhos, mas quando vejo uma foto minha, principalmente as de câmeras traseiras, fode minha autoestima.

Inclusive comentei isso com um amigo há alguns meses e ele disse que fez tratamento na psicóloga durante alguns meses porque falei isso e ele começou a prestar atenção. hahahah

Nem em fale mano, aqui tbm é assim kkkkkkkkkjjj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...