Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Vs Espelho

Jackson Dexter

Posts Recomendados

Eu sou lindo em tudo, foto, espelho, reflexo na colher, no rio..... tá parei.

Velho, o lance do espelho é que ele é em tempo "real" você ta se vendo e "mudando" a todo momento, já na foto ela paralisa tudo estampando seus defeitos ou deixando mais nítidos. E questão de angulo, no espelho você troca o angulo a todo momento, na foto é apenas um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou lindo em tudo, foto, espelho, reflexo na colher, no rio..... tá parei.

Velho, o lance do espelho é que ele é em tempo "real" você ta se vendo e "mudando" a todo momento, já na foto ela paralisa tudo estampando seus defeitos ou deixando mais nítidos. E questão de angulo, no espelho você troca o angulo a todo momento, na foto é apenas um.

E as pessoas? como elas veem a gente? Como se fosse no espelho ? Ou em Como se fosse em fotos?

Acredito q seja como no espelho neh? como tu mesmo disse é em tempo real !

Link para o comentário

E as pessoas? como elas veem a gente? Como se fosse no espelho ? Ou em Como se fosse em fotos?

Acredito q seja como no espelho neh? como tu mesmo disse é em tempo real !

isso, é bem parecido com a forma que voce se ve no espelho

outra forma de confirmar isso, peça para uma pessoa parar em frente a um espelho

e compare, o que você ve no espelho e o que você ve se olhar diretamente para ela

as diferenças que você notará serão basicamente devido ao grau do espelho

Link para o comentário

olha só, mesma coisa pra mim

fotos me fodem a auto-estima inclusive uheaehae

enquanto em alguns espelhos me acho o

Brad Pitt

e ainda tem isso, varia de espelho pra espelho uehaueha

Achei que era só eu que mudava de espelho para espelho, até o cabelo muda. Quando acho que estou bonitão alguém me marca em alguma foto e eu penso "Oh God why" , é tenso haha.

Link para o comentário

Achei que era só eu que mudava de espelho para espelho, até o cabelo muda. Quando acho que estou bonitão alguém me marca em alguma foto e eu penso "Oh God why" , é tenso haha.

achava que era paranóia da minha cabeça kkk de espelho pra espelho já muda pra krl,quando é foto então,nem se fala kkkk

acho que é mais questão de iluminação..

Link para o comentário

Os da minha tem uma parte quase todos tem, e quanto mais longe tu fica maior tu vai ficando, aí a galera fica as vezes se olhando, só que não percebem que o rosto também tá com quase meio metro de largua. kkkkkkkk

Caiam na real :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espelho da academia até a panturrilha fica giga,quando chego em casa parece que a coxa é uma panturrilha :/

ja desencanei de tirar foto tem é tempo!

Link para o comentário

as vezes acordo me achando lindo, me olho no espelho e fico apaixonado

então tiro umas 30 fotos de mmim mesmo.... é bom que tirando várias asssim saem umas 2 ou 3 boas...

depois que olho as 30 já saio cmo pensamentos suicidas

hahahah

Link para o comentário

Uma experiência interessante é se olhar num local com mais de 1 espelho, de preferência em que eles estejam em lados opostos.

Tu repara muita coisa que a imagem vista de um espelho frontal não mostra.

Em vídeo eu fico diferente do que me vejo em alguns espelhos. lol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...