Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,estou na minha 2ª semana usando pela primeira vez um pré treino. O N.O explode..

Sinto fortes dores de cabeça um pouco acima da nuca,já procurei ficar atento na minha respiração,porém eu sinto mais quando faço um exercício no banco inclinado e logo em seguida flexões.

Nos outros dias de treino,como de costas,ombros,nao sinto quase nada.

Deveria trocar de pré treino ?

OBS : Sou ectomorfo,necessito de um pré treino específico que nao acelere tanto meu metabolismo

Publicidade

Postado

Isso vái de organismo pra organismo.

Já tomei o N.O e não senti absolutamente nada, Curto o MR e o JETFUSe que dão 1 gás namoral pra treinar.

Postado

Olá tsug, não pera...

Cara, cuidado com dores da nuca, pode ser pressão alta, tem algum problema de pressão alta ou histórico na familia, geralmente os PW afem pessoas sensíveis a estimulantes(como eu) mas estou tomando o xplode e não tive isso, tenta suspender o uso dele, se parar, ai tu sabe oque tava causando.

Postado

cara como o cara ai de cima falou,cuidado isso pode ser pressão alta,eu não me dcou bem com pre treinos,eu achava,que precisava deles,+ ai lembrei que quando malhava com 17 anos não existia pre treino,atualmente eu como 3 bananas grandes com 3 colheres de aveia e uma xicara de café sem açucar e me da maior disposição....

Postado

Olá tsug, não pera...

uaheuaheuaheha

sempre que eu via um post dele eu denunciava logo para nao gerar confusoes xD

mas esse acho que nem vai adiantar denunciar, parece que ta todo nso conformes :laughingsmiley:

OBS : Sou ectomorfo,necessito de um pré treino específico que nao acelere tanto meu metabolismo

Bah. vc quer um pre treino que te acelere, mas que nao acelere tanto é isso? \o/ neh.

toma café cara, cafe da um up legalzinho e nao vai acelerar de mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...