Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera.

Venho por meio desse tópico falar a ideia que estou para montar meu primeiro ciclo.

Tenho 22 anos e treino interruptamente desde os 17 anos, já se vão 5 anos de treino sem nunca ter parado(apenas em casos extremos de uma doença e coisas do gênero onde não tinha opção de não dar um "descanso forçado").

Sempre foquei muito em alimentação, quase nunca suplementei. até outubro de 2012 só havia tomado Albumina.

Não por falta de dinheiro, falta de conhecimento mas sim porque não via necessidade, queria ver onde iria chegar só com alimentação.

Nesse meio tempo sempre estudei via livros, blogs e internet. Estudando sempre que possivel sobre suplementos e anabolizantes, para que quando chegasse o dia eu ja tivesse o minimo necessário de conhecimento para saber o que estaria fazendo.

Basicamente foi essa minha "trajetória" de treino e afins.

Tomei coragem e estou com planos para a nova fase dos ae's. Quero mandar um primeiro ciclo que seria de propi e diana e posteriormente um ciclo de propi, enananto e trembo.

A estrutura do ciclo que estou pensando em montar basicamente é essa:

8 semanas com propionato e dianabol.

1-8 100mg de propionato dsdn

4-8 50mg de dianabol tsd

Dieta minha está basicamente assim: (macros e kcal devidamente calculados)

6:30 desjejum: 1 scoop de whey gold ou pro pure probiotica

7:30 café da manhã: 150grs de file de frango + 200 gramas de batata doce/macarrão integral ou arroz integral

10:30 da manhã: 150grs de file de frango + 200 gramas de batata doce/macarrão integral ou arroz integral

1 da tarde(almoço): 200 gramas de file de frango ou de patinho moido ou em bife + 400 gramas de arroz integral e folhas a vontade(alface, rucula, espinafre, couve etc)

14:30 treino

16 horas(shake pós treino): 45 gramas de malto + 60 gramas de whey gold ou pro pure probiotica ou carnivor + 5 grs creatina ON

1 hora depois do shake pós treino: 6 ovos mexidos + 100 grs de aveia

Antes da faculdade ( mais ou menos umas 6:15 da noite): 200 gramas de batata doce + 200 grs de frango.

Intervalo da facu mando 1 scoop de whey + aveia, pois mandei a ultima solida com ig bem baixo do carbo e normalmente ja estou saciado no horario do intervalo na facu que sao 2 horas ou 1 hora e meia após a ultima ref, dai mando esse shake aveia+whey pra conseguir alcançar os macros diarios e tambem esse horario ja to de saco cheio de comer e escovar o dente igual um animal(uso aparelho fixo, uma merda)

Chego em casa as 22 horas, dai antes de dormir: 125 gramas de queijo cottage + 30 gramas de albumina(agora to mandando caseina pois ganhei 3 kilos da namorada kkk, quando acabar vou tomar albumina memu, séloko compra caseina, too much money for my pocket kkk)

é isso ai galera, basicamente é isso.. Ae's tenho conhecimento "teórico" na pratica mesmo nada, então estou sempre aberto a opiniões e sugestões.

TPC pensei em mandar só tamox, mas nao sei a quantidade exata... o que acham??

Valeu rapaziada, é noi

Edit: As drogas estou analisando pegar GC pelo cXb.. o que acham? Tenho canal de todos outros labs possiveis e existentes aqui na minha cidade, até de farmacia tenho canal, to indo de GC mais pelo money mesmo kkk

Edit2: Peso do inicio do treino aos 16/17 anos = 54kg

Peso atual em dieta clean bulk = 93kg com BF variando entre 12 e 14%

Editado por Dailon
Postado

Cara acho q proximo mes vou fazer assim

1-6 proprionato

1-6 diana.

cara então eu to pensando na melhor maneira de mandar o dia, pois uns defendem ele como KS e outro pra jogar dps que começa a testo pra nao deixar entrar em homeostase.

Que drogas vc vai mandar? GC msm?

Postado

Cara coloca de 4 - 8, depois da uma lida no site do Dudu Haluch, ele fez um post com ótimos motivos para não fazer KS e particularmente concordo com ele.

Postado

cara então eu to pensando na melhor maneira de mandar o dia, pois uns defendem ele como KS e outro pra jogar dps que começa a testo pra nao deixar entrar em homeostase.

Que drogas vc vai mandar? GC msm?

Voce esta utilizando Propionato, ele bate rapido, eh um ester de mv curta!

a ideia do Mateus Capistrano eh boa, mas se voce quiser fazer 8wks, joga no final.!

Postado

Voce esta utilizando Propionato, ele bate rapido, eh um ester de mv curta!

a ideia do Mateus Capistrano eh boa, mas se voce quiser fazer 8wks, joga no final.!

então mano, eu tava pensando em jogar na semana 4,5,6,7 e 8.

Algo em torno de 50mg por dia. jogaria essas 5 caps no decorrer do dia, ainda vou fixar o horario para toma-las.

Mas acho q a estrutura esta bem sólida e legal, só estava em duvida entre ks ou meio pro fim jogar o diana.

Mas creio que sera no fim devido a diversos motivos que ja havia visto.

Postado

então mano, eu tava pensando em jogar na semana 4,5,6,7 e 8.

Algo em torno de 50mg por dia. jogaria essas 5 caps no decorrer do dia, ainda vou fixar o horario para toma-las.

Mas acho q a estrutura esta bem sólida e legal, só estava em duvida entre ks ou meio pro fim jogar o diana.

Mas creio que sera no fim devido a diversos motivos que ja havia visto.

Meia vida da diana é de 4-6 hrs se não me engano, divida de acordo a isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...