Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Mahal


mahal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

esse vai dar trabalho pro steroid no mr olympia haha,que dorsais são essas brother,pqp..

Vai nada, o stronger tá quase um lorenzo.

@TOPIC

Parabéns mesmo cara, puta que pariu em que genética... MESOMORFO WIN!

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, fotos de pernas vo pedi pra meu irmao tirar amanha devo estar postando, os espelhos daqui de casa sao altos e foda de acertar. Quanto a competir nao tenho 10% da determinação que tem que ter, quem sabe daqui alguns anos quando nao depender mais dos meus pais, tiver minha vida focada nisso, nao nego que nunca pensei.

Costas fortes e largas é pura genetica nao que o restante nao seja mas meu pai e identico e meu irmao tbm.

Vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens brother...

como tu ta "acostumado" a n usar nenhum tipo de suplemento, se eu fosse vc nem usaria agora(a n ser q queira ganhos mais rapidos ne, oq a maioria qr... rs) esperaria os ganhos começarem a estagnar... imagina qd tu usar um no2, creatina... vai ficar sinistro...

novamente, parabens.. principalmente pelo fato de soh usar treino, alimentaçao e descanso...

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, rapaz!

Ja tinha achado q estava bem nas fotos do primeiro post, mas essa tua evolução foi fantastica para tão pouco tempo. Ainda mais se for levar em consideração que ainda é um molecao de 17 anos.

Imagine daqui a uns anos......gigante de largura e altura!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!!!

Tá gigante mano!!!

Pra 17 anos tá enorme!!!

Vc é mesomorfo violento,pelo q eu estou vendo.

Continua assim kra q vc chega longe,imagina só quando estiver com uma dieta perfeita e tomando bons suplementos?!

Vc deve estar com uns 9 a 11% de bf.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...