Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Mahal


mahal

Posts Recomendados

Show.....e se quiser fica melhor ainda.... basta ter força de vontade.

Agora academia já é rotina e não mais sofrimento como antigamente, então começe a focar na DIETA que vai ser o sofrimento da vez, mas quando acostumar também, os resultados serão enormes.

Voce é o que voce come. Simples assim.

PS: tinha dito em outro post que nao tinha visto suas fotos....mas agora ja digo com certeza: voce e o bomberman são os filhotes de ogro aqui do forum.....kakakakaaa.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ééé Mahal, tá de parabéns!

Não tem sensação melhor do que olhar aquela foto antiga e comparar com a atualidade, digo isso pois sou um ex grilo, grilo total mesmo! hahaha. O importante é sempre buscar mais.

Com relação a suplementos, tive o mesmo problema. Será que se voce sentar e conversar com seus pais explicando a importancia e pra que serve e talz nao daria certo? nao custa nada tentar. Eu mesmo fiz isso e deu certo! Mas tá de parabéns velho genética invejável pra qem ta a dois anos firme sem suples!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelentes seus ganhos pra alguem da minha idade, puts se eu tivec esse corpo que vc tem eu estava loko de feliz, o seu unico problema eh o bf encrivelmente o mesmo que eu mas eh um detalhe que se ajeita facilmente, vejo tb que vc tem uma pele extra por ter cido ex-gordo mesma coisa que eu ai com um pouco de gordura vc parece ter um bf muito alto...

Mas vamo que vamo!!!

O negocio eh i firme na dieta e descanço...

E n se esquec de puxa muito ferrooooooo!!!

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera, esse negocio de bf eh complicado, crescer ate hoje nao tem sido um problema mais bf ja eh 1 coisa "chata"..porque eu gosto de comer ate demais agora que to apertando a dieta, muda tudo, treino parece que nao eh mais tao intenso, sono fica ruim, meu humor fica pessimo..mais espero que os resultados compensem.

Sobre os suplementos, eu estou montando aqui uma "listinha" de artigos esclarecedores pra ver se consigo pelo menos um wheyzinho constante, tenho certeza que seria de grande ajuda..Vamo ve oque vai dar..

Vamo que vamo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera, esse negocio de bf eh complicado, crescer ate hoje nao tem sido um problema mais bf ja eh 1 coisa "chata"..porque eu gosto de comer ate demais agora que to apertando a dieta, muda tudo, treino parece que nao eh mais tao intenso, sono fica ruim, meu humor fica pessimo..mais espero que os resultados compensem.

Sobre os suplementos, eu estou montando aqui uma "listinha" de artigos esclarecedores pra ver se consigo pelo menos um wheyzinho constante, tenho certeza que seria de grande ajuda..Vamo ve oque vai dar..

Vamo que vamo..

abraços

Cara nem diz, to ligado como é, comendo bem o treino flui bem, mas em cutting é foda, dá um mal humor e dá uma preguiça tbm, é complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAaa Bom de mais o shape brow!!

Falta definir!!!.... Só diminuir os carboidratos!

Uma dica pra definirr é tomar umas 200mg ou 300mg de cafeina uma hora antes do treino

Alemm de muito mais dispoziçao vc vai ter mais força( pelo menos comigo é assim) e queima gordura!

CAFEINA é FERA!

E realmente eses pais saoo fodas! =/ Os meus sao assim tambem não me deixao tomar nada!

Tudoo faz mal,e vai pro rin e num sei oq!...ARGGGG!!! ¬¬"

MAis too pedindoo direto pra eles levarem eu no medico ou nutricionista,pra ver como nao é nada disso!

ABraçosssss browwWW tambem era gordo!

EE VIVAA OSS EXX-GORDINHOSSS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mahal,

Vc tem uma força de vontade tremenda, hein. Vi tuas fotos e fiquei de queixo caído. Seu progresso foi enorme e vc só tem 16 anos, ou seja, tem muito chão pela frente p/ ficar show de bola mesmo. É só ter persistência e não desistir nunca.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom galera, como ja havia postado na sala de dieta, dia 1 agora segunda feira..voltam minhas aulas e junto vou aproveita pra começar minha low carb, conforme ela ta postada na sala de dietas. Vou colocar uma foto aqui so pra ter noçao de como comecei a dieta, e como vou terminar.

Essa foto tirei essa semana, tive uns problemas ai de fim de ano, viajei fiquei doente acabei perdendo 6,5kg mais ja recuperei tudo por incrivel que pareça 2 semanas de treino ganhei 6kg O.o e bf nao aumentou muito nao, acho que so pode ser memoria muscular e o fato que eu tava me alimentando mto mal, bebendo e tals. Voltei a comer rasoavelmente.

Fiz uma avaliaçao no começo de dezembro 7 dobras, e deu bf 6.49 sei que esta errado mais realmente nao sei oque acontece acho que tenho muita gordura acumulada na barriga, porque abs ja tao aparecendo os 6 gomos, mais nao como deveriam aparecer com 6% de bf.

Começo a dieta no dia 1, apesar de ser low carb acredito que vou abaixar o bf e ate crescer um poco pois nunca fiz dieta nenhuma..sempre tentava comer ptn basico, mais sempre bebi alcool e refri, como de tudo que me da vontade mais sempre tentando comer meu franguinho meu ovo e tals enfim sem neura. Mais dessa veiz vo me dedicar.

Colocar meus dados de hoje, acredito que ate segunda nao vai mudar muita coisa não.

Idade: 16

Altura: 1,86

Peso: 91,5kg

Bf: Chutos uns 12%

Obs: Continuo drug free e suplement free ate segunda que entrarei com whey pelo menos, finalmente minha mae liberou hehe.

http://img109.imageshack.us/img109/1236/29345429.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...