Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eh entao galera, vou dar uma abaixada no bf..problema que comer eh 1 hobby oaihaiohoaha..mais vou me esforça 1 poquinho mais. Tambem nao quero fazer cutting e sacrificar muita massa, vou fazer uma coisa bem light..tempo nao eh problema.

Abraços

Postado

cada um no forum pode expressar

a opniao que tem, claro..

vc pode ter dito q soh tmo whey e nao sei oq

mas eu ponho 10 na mesa q jah tomo os veneno heim rei..

se nao tomou, sei lah.. busca um patro q vc vai pro mr. o.

fui

Postado

Eu acho que nunca tomou não, em 2 anos de treino com uma otima alimentação, descanço e td mais da pra ter otimos ganhos sim.

Shape ta lgl, como comentaram a cima na foto o ombro aparenta não ser tao grande...mais foto é foto ;/

Postado

Boto 20 na mesa, faço exames se tu quiser pagar oiahiahiohaiha, ja dise antes oque tomei, nao vejo porque mentir com esse tipo de coisa..mais tambem esse nao eh o objetivo do post, acredite quem quiser.

Obs: Minha alimentaçao nunca foi legal, como bem e sempre comi..se for ver mesmo a unica coisa que parei de fazer de quando era gordo pra agora e, comer latas de leite condensado antes de dormir, chocolate comia mais de uma barra por dia e tals. Mais nunca cortei carb, refri, doce, alcool..agora que vou começar a fazer isso..oque posso dizer eh que papai nao da suplementos mais deu a genetica pelo menos ;)

Eh isso ai galera, talvez em outubro faça um combo de suple ai vou relatar e postar fotos pra vcs.

Obs2: Se alguem ai for dono de alguma coisa e quiser me patrocinar, so me mandar mp que aceito facil facil hehehehehe..

Abraços

Postado

haUSAHsuAUs!

Os cara falano ki o mlk tomo veneno!

Tomo nada nao !

Isso dai é genetica de Afro Descendente mais muita força de vontade !

é ow num é mahal! :D

Ps: o chat do msn ta bugado ainda?

Abrç ae !

Postado

Meu velho vc tem um shape ogro, parabéns!

Agora esse negocio de tomo ou naum tomo, naum ligo mto para isso. O negocio é q o resultado ta ficando bacana, onde treino mta gente duvida de meus resultados tbm, mas o q importa é sua consciência. Somente fica de olho neste BF seu, comece a se alimentar direitinho (corta quase td q vc flou q come no post anterior.... coisa de loko) que vc vai longe.

Abraços!

Postado

achei show seu shapee mais qdo vi as fotos ia fla pra arruma esse panceps pq ta feiO

mais depois q vi sua foto de qdo era gordo pqp melhoro uns 1000%!!!

parabens man continua assim

bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...