Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Mahal


mahal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E quando começei estava em um estado deprimente hehehe, modifiquei meu treino de ombro entao, tou montando uma dieta..daqui uns 2/3 meses volto a postar novas fotos pra galera avaliar dinovo ver se estou progredindo..pretendo fazer isso periodicamente, agradeço ai quem postou..e vamo que vamo.

Podem postar mais hehehe..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando começei estava em um estado deprimente hehehe, modifiquei meu treino de ombro entao, tou montando uma dieta..daqui uns 2/3 meses volto a postar novas fotos pra galera avaliar dinovo ver se estou progredindo..pretendo fazer isso periodicamente, agradeço ai quem postou..e vamo que vamo.

Podem postar mais hehehe..

Abraços

eu ia até te pedir para descrever seu treino de ombros , so por curiosidade mesmo, eu treino ombros junto com peito, depois de pegar o maximo que posso para peito parto para os ombros, mas meu gas já não é o mesmo, pq eu faço isso ??? simples acho que meus ombros são a parte que tenho maior facilidade de crescer, genetica boa, então não preciso pegar tão pesado com eles, do contrário não faria isso ... mas como dizia o Arnold ...se eu não chegar em casa com os meus ombros stressados significa que eu não os treinei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento Livre 3 x 12

Desenvolvimento Articulado Fechado 3 x 12

Arnold Press 3 x 12

Elevação Lateral 3 x 12

Elevação Lateral Unilateral Inclinada 3 x 12

Elevação Frontal Sentado 3 x 12

Remada Alta 3 x 12

Peck Deck Invertido 3 x 12

Como eh 1 dia da semana apenas, pego bem pesado, mais to fazendo esse treino tem poco tempo..os resultados vao aparecer mes que vem ou no proximo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento Livre 3 x 12

Desenvolvimento Articulado Fechado 3 x 12

Arnold Press 3 x 12

Elevação Lateral 3 x 12

Elevação Lateral Unilateral Inclinada 3 x 12

Elevação Frontal Sentado 3 x 12

Remada Alta 3 x 12

Peck Deck Invertido 3 x 12

Como eh 1 dia da semana apenas, pego bem pesado, mais to fazendo esse treino tem poco tempo..os resultados vao aparecer mes que vem ou no proximo..

abraços

Nossa!!! quanto exercício, e a séries tb muito extensas .... se vc aumentasse a carga e fizesse series de 8, no máximo 10 não seria melhor ??? poderia até trabalhar com 1 exercício para cada porção. é so uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, ai ta 3 x 12 porque quando montei estava em um semi-cutting, mais estou fazendo 3 x 8/6 mesmo, cargas altas. Eh muito volumoso, mais saio da academia com ombrinhos "fudidos" fiz 2 vezes e tou gostando muito..eh 1 vez na semana tbm, tem que treinar direito hehehe.

Entao cara, quando eu começei treinei abc2x por uns 8 meses, mais nem ligava pra treino nada..entao foi "meio nas coxas", depois eu começei com aboffcd e abcde, agora estou fazendo um abcdef..me dou melhor com abcdef pelo jeito, treinos bem volumoso e intensos.

Obs: Nunca fiz aerobicos, nem cutting..simplemente fui treinando pesado e mudando um pouco de gordo pra magro, mais agora vou começar com aerobicos porque ta mais dificil de secar =/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...