Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Facilitando sua vida.

AB2X - Upper/Low - High/Low reps

A1 - Upper

Supino reto

Militar

Paralela

Pull Up ou Chin Up

Remada Curvada

B1 - Lower

Agachamento

Front Squat
Terra

Stiff

Panturrilhas (em pé e sentado)

A2 - Você usa outros exercícios com repetições mais altas, por volta de 10~12

B2 - Troca exercícios e aumenta repetições 10~15

A principio é isso.

cara nada a ver isso de nao colocar tantos grupos musculares no mesmo dia, o treino que me deu melhores resultados foi fullbody 3x só com os basicão

Mas a divisão ta ruim tlg.Não acho interessante juntar tantos grupos musculares em só 1 dia,porem,veja a opinião do restante do pessoal pq eu so meio iniciante também só treino a 5 meses,e sem querer ser babaca,da uma pesquisada livre ae mano só de vc pesquisar sobre ectomorfos você ja vai sanar algumas duvidas suas ae.

Tem um diferença em juntar grupos musculares e treinos hiper volumosos.

Se você fazer esse treino dele de segunda a sábado isso atrapalha mano,claro q se ele fizer fullbody só 3x a semana ai ta suavee mas tentei fazer um exemplo de treino todo dia tlg

a divisão que o cara passou foi AB2X (segunda e terça - quarta descanso - quinta e sexta - sábado e domingo descanso), assim como todo AB2X segue esse padrão, então não tem nada a ver o que você falou de treinar de segunda a sábado.

Publicidade

Postado

Vocês não acham que ele se daria bem com o Stronglift 5x5? agr que vi ali abaixo do post do Eduardo me veio essa idéia...

Quem sabe.. Só se ele ler o livro e fazer e veremos se vai ser útil, não precisa ser exatamente o SL5x5, mas um FB creio que já seja melhor que esse treino ali.

Postado

Quem sabe.. Só se ele ler o livro e fazer e veremos se vai ser útil, não precisa ser exatamente o SL5x5, mas um FB creio que já seja melhor que esse treino ali.

um FB focado nos compostos, pra mim o melhor treino que tem... SL5x5 pode ser uma boa, pretendo tentar depois tbm

Postado

SL5x5 é um FB, e todo FB é com compostos kkk.

claro que sl5x5 é fb, mas é diferente do meu por exemplo... e tenho um amigo que faz um fb bem volumoso e que nao é muito focado nos compostos

Postado

Cara ninguem se atentou a isso, mas mao sei como alguem que e nutricionista te passa uma dieta dessas, a primeira coisa e mudar essa porcaria! Principalmente os lanches e a ceia, muito fraquinhos mesmo! Veja isso urgente

O treino o pessoal ja disse ai, ab 2x focado em compostos, pesquise um pouco mais sobre essa divisao! O esquma e pegar forte nos compostos, terra , militar, agachamento, supino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...