Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Sou MUITO novato.. treino apenas ha 1 mes e meio.. Ganhei 5 Kg (O que não significa ND pois sou muito magro ou "frango" como vocês gostam de chamar.. xP)

A questão é o seguinte.. Só a musculação me dara algum resultado eu teria que tomar algo mais..? (notei que a maioria aqui toma algo)

Gosto muito de malhar e de geito algum vou conseguir comer de 3 em 3 horas.. Pois trampo e Estudo.. (mais como bem)

Eu tenho tomado MOste NItro Pack e Beef-OX mas não creio em resultados.. Tomo pelas proteinas, carboidratos, Etc..

Gostaria de algumas dicas.. pesquisei alguns suplementos e me atraiu a Creatina.. seria Bom para mim..?

Obs: Criei este tópico aqui pois não achei onde postar minha duvida oK... ;)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não Troco Minha Altura por seus musculos tampinha..

Publicidade

Postado

Já começou mal,

se vc parte da premissa que não consegue se alimentar direito desencana de ganhos consideraveis

agora se vc quer suplementar que como o proprio nome diz é um suplemento alimentar pra quem já tah comendo direitinho, começa pelo básico whey e dextrose no pós treino

Postado

A dica mais importante: coma demais, ate nao guentar mais. Quando vc começar a passar mal, coma mais um prato, quando começar a ver estrelas coma mais um pouco... quando sentir que vai morrer, manda mais umas colheres

Termine com esse monster nitro pack e nao compre mais esses multivitaminicos. Sao caros e costumam nao dar grandes resultados, custo x beneficio pessimo.

Beef-Ox, se eu estiver certo, é a creatina da body action. Manda juntamente com a creatina do pos-treino pelo menos um carboidrato de alto indice glicemico, como a dextrose/malto/açucar

Leia os fixos, principalmente de nutriçao, que creio que serao de grande valia.

Abraços.

Postado

Amigo, leia as regras do forum. Como voce mesmo disse, é MUITO novato, e devido a isso o que voce precisa é COMIDA. De resto, ja te falaram o correto ai em cima. E sua assinatura esta bem "fail".

Tópico fechado pela falta de pesquisa.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...