Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Sobre mim

Sou engenheiro tenho 24 anos, comecei na musculação aos 15 anos, mas nunca fiz dieta, e nem treinei direito, eu frequentava a academia por uns meses, ficava uns meses sem ir, ia por um ano, ficava um ano sem ir.. e sempre assim.
Ano passado, depois de um final de relacionamento, eu fiz um treino serio com uma dieta seria (pra quem sabe ingles eu recomendo), em 12 semanas eu emagreci de 103kgs para 92kg com muita qualidade. Continuei treinando, mas a dieta foi recaindo, e eu acabei largando, logo depois tive uma lesão fazendo agachamento no smith, coisa leve, mas eu desanimei e larguei a academia. Voltei no começo desse ano, mas nao fiz dieta.
Meu ultimo treino foi mais voltado pra força, onde eu fui aumentando as cargas.

Periodização e Macro-ciclo

Vou fazer um macro ciclo de periodização, inventado por mim:
Inverno
Foco do treino: Força
Dieta: Bulking
Primavera
Foco do treino: Volume
Dieta: Bulking "Limpo"
Verão
Foco do treino: Condicionamento/Cardio
Dieta: Cutting
Outono
Foco do treino: Força-Volume
Dieta: Bulking "Limpo"

Stats

Altura: 1,75m
Peso: 98kgs
BF: entre 21% e 25% (avaliação deu 21, mas tenho gordura abdominal que o adipometro nao pega, acho q to com mais q 21)
Carga nos básicos (cada lado)
Supino Reto: 40kgs
Agachamento: 30kgs
Terra: 40kgs (execução ruim)
Desenvolvimento sentado no smith: 30kgs
Pontos fortes: Peito & Quadriceps
Pontos fracos: BF, Lordose & Cifose, péssimo condicionamento físico, problema pra aumentar braços

Medidas

Data: 23/09/2013
Pescoço: 42
Ombro: 130
Peito (Expirado/Inspirado): 114/118
Braço (Contraído) D/E: 42/40
Braço D/E: 36/36
Ante braço D/E: 31/30
Pança: 109
Quadril/Bunda: 109
Coxa: 56 (acima do joelho) / 66 (abaixo da cueca)
Panturrilha: 41,5

Fotos
Treino Atual: Push/Pull x 1,5 [Aceitando sugestões!]
Dieta: 2300 kcal / 2.5prot / kg [Aceitando Sugestões!]