Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui ao medico conceituado no rj, ele passou a seguinte dieta. mandou nao comer macarrao normal, so integral.

desjejum : 4 claras de ovo cozido/ 200gr batata doce/ colher de cha azeite

2a refeiçao 1 dose de whey 1 fruta

ALMOÇO : 300 gr macarrao integral 300 gr de carne/ verdura a vontade / colher de azeite / 1 fruta

4a refeiçao real gainers hipercalorico (universal)

5 refeicao: 300 gr arroz 300 carne colher de azeite

6 refeiçao: caseína

Se eu quero ganhar peso, nao deveria ser o contrario, ja que comida integral inibe 1 pouco a fome?

aguardo opinioes.

Publicidade

Postado

mac valeu pela resposta. tb to achando isso. paguei 180 reais e ele me passa essa dieta. to p... da vida. ainda tem mais. quando eu peso 200 gr de macarrao cru, depois de pronto ele se transforma em 670 gr , mais 300 da carne da quase 1 kg de comida. desanimei. ainda tem 1 fruta. aff.

Postado

Não vai ser pelo macarrão que você não vai ganhar peso.

Acredito que você pesando 86kg, essa dieta não terá excedente calórico.

Levando em consideração que é um "médico conceituado" do rj, a dieta ta um lixo.

Também acho que não tem excedente calórico. Dá uma calculada nas macros e edita o post.

Postado

mac valeu pela resposta. tb to achando isso. paguei 180 reais e ele me passa essa dieta. to p... da vida. ainda tem mais. quando eu peso 200 gr de macarrao cru, depois de pronto ele se transforma em 670 gr , mais 300 da carne da quase 1 kg de comida. desanimei. ainda tem 1 fruta. aff.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...