Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sei que é pessoal mas queria saber da opinião de vocês se é legal eu ficar em cut ou é melhor começar o bulk.

eu me vejo magro no espelho mas minha pança é foda..eu só queria perder ela e viver feliz nesse verão haha.

entao tenho dois pensamentos:

pensamento numero 1º: se eu continuar em cut, eu vou perder músculo e força, logo perderei o que sofri pra ganhar. E A BARRIGA ainda vai estar ali grande como sempre. resumindo: vou virar uma minhoca só que ainda barrigudo.

pensamento numero 2: eu tenho muita gordura, mas ainda consigo ficar sem barriga, mais definido e sem perder 1cm de braço, foco na dieta!

-

eu queria umas sugestões do que fazer...o que vocês acham?

obs: tomar bcaa pra preservar a massa magra é inviável no momento.

álbum de fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/564-bulking-ou-cutting/

Publicidade

Postado

Faz uma recarga ..

Uma ou 2 semanas de off, depois volta a dieta do começo, com pequeno déficit.

Ou então toca o foda-se pra essa parte ae, seca, depois vai recuperando aos poucos pra depois começar a crescer.

Eu prefiro a primeira opção.

Postado

Tenho a seguinte opção se quer perder a barriga ela te incomoda manda um cutt cara mas não diminui drasticamente deixa um deficit de 500 kcal creio que não ira perder tudo oque ganhou senão ninguém faria cutt , ou se não liga muito para definição vai no bulk continua crescendo porem creio que seja melhor ou ate mesmo com teu shape eu escolheria um cutt para o verão ficar mais top o shape =D

Postado

gordura toca acumulada na barriga...isso é foda :( vai de vc mano...se te incomoda mto, faça o cutting e pare de se atormentar pq vai perder massa magra..nao é o fim do mundo...

Postado

Rapaz é meio pessoal, mas acho que da pra secar um pouco sim, o problema é que tuas costas sao pouco desenvolvidas e ela da esses aspecto de estreito entende, se tu desenvolvesse mais ela ia ficar com um aspecto de maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...