Joao Souza 316 Postado Setembro 22, 2013 às 12:33 Postado Setembro 22, 2013 às 12:33 Muito triste isso aí. O pior disso tudo, é o psicológico delas que vai ser afetado pra sempre. Por mim esses caras podiam apodrecer na cadeia. . . Uma vez eu vi um caso de uma menina que era sexualmente abusada pelo pai, e quando adotada(se eu não me engano foi por alguém de igreja), ela praticava as coisas com o irmão mais novo, desenvolvendo algum senso de psicopata, sei lá. Alguém já viu?
ItalianMonster 32 Postado Setembro 22, 2013 às 12:47 Postado Setembro 22, 2013 às 12:47 Muito triste isso aí. O pior disso tudo, é o psicológico delas que vai ser afetado pra sempre. Por mim esses caras podiam apodrecer na cadeia. . . Uma vez eu vi um caso de uma menina que era sexualmente abusada pelo pai, e quando adotada(se eu não me engano foi por alguém de igreja), ela praticava as coisas com o irmão mais novo, desenvolvendo algum senso de psicopata, sei lá. Alguém já viu? Nunca vi, mas Psicopatia n se desenvolve, e uma "doença" ( Acho que n precisaria das aspas ) que as partes do cerebro relacionadas a sentimentos nao funciona ou eh mt falha. Poriso eles sao "frios", eles não tem remorso de cometer um crime para se beneficiar, poriso geralmente tudo de ruim eh ligado a psicopata e tal. Caracteristicas. "1- Mentiras frequentes (às vezes o tempo todo) 2- Crueldade com animais, coleguinhas, irmãos etc. 3- Condutas desafiadoras às figuras de autoridade (pais, professores etc.) 4- Impulsidade e irresponsabilidade 5- Baixíssima tolerância à frustração, com acessos de irritabilidade ou fúria quanto são contrariados 6- Tendência a culpar os outros por erros cometidos por si mesmos 7- Preocupação excessiva com seus próprios interesses 8- Insensibilidade ou frieza emocional 9- Ausência de culpa ou remorso 10- Falta de empatia ou preocupação pelos sentimentos alheios 11- Falta de constrangimento ou vergonha quando pegos mentindo ou em flagrante 12- Dificuldades em manter amizades 13- Permanência fora de casa até tarde da noite, mesmo com a proibição dos pais. Muitas vezes podem fugir e levar dias sem aparecer em casa 14- Faltas constantes sem justificativas na escola ou no trabalho (quando mais velhos) 15- Violação às regras sociais que se constituem em atos de vandalismo como destruição de propriedades alheias ou danos ao patrimônio público 16- Participação em fraudes (falsificação de documentos), roubos ou assaltos 17- Sexualidade exacerbada, muitas vezes levando outras crianças ao sexo forçado 18- Introdução precoce no mundo das drogas ou do álcool 19- Nos casos mais graves, podem cometer homicídio." Discordo com a maior part disso, principalmente pq eles sempre são os amiguinhos de todos, eles fingem mt bem. Aquela pessoa q vc nunca disconfia que eh provalvelmente seja. ( Se vc pensou em alguem ela n eh )
LucasGabrielFitness 0 Postado Setembro 22, 2013 às 18:29 Postado Setembro 22, 2013 às 18:29 Nojo de pessoas que cometem atos assim, lembro de um senhor que falou isso pra um cabeleireiro no dia que eu estava lá, "eu que eduquei, eu que cuidei, e você acha que eu vou dar pros outros comerem? quem come sou eu", me segurei muito para não ir pra cima desse cara...
CurlingPedestal 5 Postado Setembro 22, 2013 às 18:45 Postado Setembro 22, 2013 às 18:45 Esses fdp tem que morrer, axo que o governo deveria dar apoio e tratamento para as crianças que sofrem com isso, pq o trauma que ela leva para a vida deve ser horrivel
ItalianMonster 32 Postado Setembro 22, 2013 às 19:19 Postado Setembro 22, 2013 às 19:19 Nojo de pessoas que cometem atos assim, lembro de um senhor que falou isso pra um cabeleireiro no dia que eu estava lá, "eu que eduquei, eu que cuidei, e você acha que eu vou dar pros outros comerem? quem come sou eu", me segurei muito para não ir pra cima desse cara... Eu n sei se ia consegui me segura...
John Man 270 Postado Setembro 22, 2013 às 22:18 Postado Setembro 22, 2013 às 22:18 (editado) auaha pedofilo estuprador no Brasil tem uma pena MUITO rígida sim... não tanto em legislação (por mais q pegue alguns bons anos de prisão), mas a grande maioria nem sai do regime fechado com vida... no Presídio Central de Porto Alegre quando um desses entra os guardas já dão uma lâmina de barbear na entrada, e é a partir dela que os outros identificam, ai a opção deles é ou ser currado pelo presídio todo ou se suicidar com a lâmina tinha um documentário sobre isso, mas não sei se vou encontrar Editado Setembro 22, 2013 às 22:20 por John Man
Pa Prut 1057 Postado Setembro 24, 2013 às 00:06 Postado Setembro 24, 2013 às 00:06 O problema do brasil não eh oq ocorre la, e sim consegui coloca ele na cadeia, muitos n vão pra la, muitos nem denunciam, e o opior, muitos fazem isso ate hj e n são descobertos. Mas isso acontece normalmente porque a família não denuncia. Tem muita mulher que finge que não vê o que o marido faz com a filha. Só que é fácil descobrir quando uma criança tá sendo molestada. Normalmente os professores ou parentes percebem algo de errado. E quando uma investigação sobre abuso sexual começa, dificilmente não se consegue provas suficientes durante o inquérito policial. A análise do hímen não precisa nem ser conclusiva... Se tiver a palavra de um psicólogo + conselheiro tutelar + depoimento da criança, a condenação é quase certa. Falo isso com base no que eu vejo na minha cidade, não sei como é no resto do Brasil, mas imagino que haja esse rigor também, afinal, é um crime muito repudiado pela sociedade. Já vi o caso de um homem que foi absolvido por estupro, por falta de provas... Nem a menina, nem os pais prestaram depoimento... Eles sumiram e não atenderam a nenhuma intimação feita pelo oficial de justiça (não se sabe porquê). O suposto estuprador era um mendigo do qual a vizinhança queria se livrar. Ah, e segundo a denúncia, ele teria passado a mão na vagina da menina. Enfim, até sair a sentença, o cara foi mantido preso. Só que durante esse tempo o cara foi rasgado no meio, detonaram o cara na prisão, tanto é que ele ficou em coma por um tempão e morreu um pouco depois de sair a sentença absolvendo ele. Foi triste o que aconteceu, porque até hoje não se sabe se a família inventou essa história só pra se livrar do cara, ou se ele realmente fez alguma coisa com a menina. Nojo de pessoas que cometem atos assim, lembro de um senhor que falou isso pra um cabeleireiro no dia que eu estava lá, "eu que eduquei, eu que cuidei, e você acha que eu vou dar pros outros comerem? quem come sou eu", me segurei muito para não ir pra cima desse cara... Que nojo. E vc não fez nada? Devia ter comunicado isso ao conselho tutelar pelo menos...
kiwi007 167 Postado Setembro 24, 2013 às 00:37 Postado Setembro 24, 2013 às 00:37 Mas isso acontece normalmente porque a família não denuncia. Tem muita mulher que finge que não vê o que o marido faz com a filha. Só que é fácil descobrir quando uma criança tá sendo molestada. Normalmente os professores ou parentes percebem algo de errado. E quando uma investigação sobre abuso sexual começa, dificilmente não se consegue provas suficientes durante o inquérito policial. A análise do hímen não precisa nem ser conclusiva... Se tiver a palavra de um psicólogo + conselheiro tutelar + depoimento da criança, a condenação é quase certa. Falo isso com base no que eu vejo na minha cidade, não sei como é no resto do Brasil, mas imagino que haja esse rigor também, afinal, é um crime muito repudiado pela sociedade. Já vi o caso de um homem que foi absolvido por estupro, por falta de provas... Nem a menina, nem os pais prestaram depoimento... Eles sumiram e não atenderam a nenhuma intimação feita pelo oficial de justiça (não se sabe porquê). O suposto estuprador era um mendigo do qual a vizinhança queria se livrar. Ah, e segundo a denúncia, ele teria passado a mão na vagina da menina. Enfim, até sair a sentença, o cara foi mantido preso. Só que durante esse tempo o cara foi rasgado no meio, detonaram o cara na prisão, tanto é que ele ficou em coma por um tempão e morreu um pouco depois de sair a sentença absolvendo ele. Foi triste o que aconteceu, porque até hoje não se sabe se a família inventou essa história só pra se livrar do cara, ou se ele realmente fez alguma coisa com a menina. Que nojo. E vc não fez nada? Devia ter comunicado isso ao conselho tutelar pelo menos... pa prut tu trabalha com alguma coisa relacionada a area de direito?
Pa Prut 1057 Postado Setembro 24, 2013 às 00:44 Postado Setembro 24, 2013 às 00:44 (editado) pa prut tu trabalha com alguma coisa relacionada a area de direito? Hummm sim, trabalho com mulheres Editado Setembro 24, 2013 às 00:44 por Pa Prut
Orphee13 504 Postado Setembro 24, 2013 às 08:42 Postado Setembro 24, 2013 às 08:42 Me sobe o sangue ver essas coisas ai, ainda bem que eu não sou policial, eu não ia prestar, ia ser bem carrasco e ia acabar com a vida de um cara desses, e consequentemente com a minha também, ia virar um escravo do ódio e da vingança.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora