Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravida De 8 Meses - Crossfit

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Algumas coisas devem ser levadas em consideração, Matheus:
Primeiro: a mulher deve fazer esses tipos de exercícios há muito tempo. Ou seja, ela tem força, resistência e já está acostumada- esse peso aí provavelmente deve estar dentro das possibilidades dela;
Segundo: com certeza ela tem orientação médica e o médico dela deve saber das condições patológicas, fisiológicas e biológicas dela;

Terceiro: ela deve ter um acompanhamento especial para a execução dos exercícios.

Pessoalmente, eu acho muito mais interessante e saudável uma mulher que treinar/malha/faz qualquer atividade física continuar fazendo durante todo o período da gestação que conseguir, do que muitas grávidas que eu vejo por aí tomando cerveja, fumando, e se entupindo de comida gordurosa e enlatada durante toda gestação, ficando inchada, retida e propiciando problemas de saúde ao bebê.

Mas, como eu sou puxa saco desse tipo de atividade física, sou suspeita pra falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA é bem diferente do Brasil, lá provavelmente essa mulher assinou algum documento se responsabilizando por qualquer consequência que isso possa trazer, ou talvez nem isso, apenas a palavra basta, e aí ela vai e treina. No Brasil não adianta você querer, dizer que aceita os riscos, ter atestado ou qualquer outro documento. Se você se ferrar, vão culpar o seu professor, a academia será fechada, interditada, e será uma burocracia imensa para resolver esse "problema". O maior exemplo disso é "atestado médico obrigatório" para treinar em diversas academias pelo país...não basta você querer e aceitar o risco, você simplesmente não pode fazer e ponto final, alguém precisa se responsabilizar por você, e esse alguém não pode ser você.

Link para o comentário

eu tbm concordo que gestantes façam atividades..

tem algumas que parecem que estão com doença em estagio terminal..

o objetivo desse tópico foi saber a opinião de cada um quanto a isso..

não vou mentir, se eu visse eu acharia um pouco estranho por não estar acostumado a ver isso e tbm teria um pouco de aflição vendo uma gestante de 8 meses fazendo agachamento mais pesado que eu.. O.o ..

minha cunhada quando estava gravida da minha sobrinha, ela quis trabalhar ateh um dia antes do parto.. ela toca bateria, e continuou tocando ateh o dia que ia ter bebe..

gravidez não eh doença.. logico que tem que ter alguns cuidados a mais que o normal, mais não eh algo pra ficar te limitando..

esse tipo de informação é boa pq se alguma moça aqui do forum ficar gravida ja sabe que não precisa parar.. com certeza isso vai causar um preconceito por parte das pessoas que virem.. provavelmente ninguem aqui ja viu alguma gravida na academia.. e como foi visto nas mensagens da reportagem, isso gera um preconceito aqui no Brasil pq o brasileiro não tem informação, infelizmente..

soh para completar..

http://guiadobebe.uol.com.br/musculacao-na-gravidez-pode-ou-nao-pode/

http://www.marombapura.blog.br/artigos-sobre-musculacao/musculacao-e-gravidez/

Link para o comentário

eu tbm concordo que gestantes façam atividades..

tem algumas que parecem que estão com doença em estagio terminal..

o objetivo desse tópico foi saber a opinião de cada um quanto a isso..

não vou mentir, se eu visse eu acharia um pouco estranho por não estar acostumado a ver isso e tbm teria um pouco de aflição vendo uma gestante de 8 meses fazendo agachamento mais pesado que eu.. O.o ..

minha cunhada quando estava gravida da minha sobrinha, ela quis trabalhar ateh um dia antes do parto.. ela toca bateria, e continuou tocando ateh o dia que ia ter bebe..

gravidez não eh doença.. logico que tem que ter alguns cuidados a mais que o normal, mais não eh algo pra ficar te limitando..

esse tipo de informação é boa pq se alguma moça aqui do forum ficar gravida ja sabe que não precisa parar.. com certeza isso vai causar um preconceito por parte das pessoas que virem.. provavelmente ninguem aqui ja viu alguma gravida na academia.. e como foi visto nas mensagens da reportagem, isso gera um preconceito aqui no Brasil pq o brasileiro não tem informação, infelizmente..

soh para completar..

http://guiadobebe.uol.com.br/musculacao-na-gravidez-pode-ou-nao-pode/

http://www.marombapura.blog.br/artigos-sobre-musculacao/musculacao-e-gravidez/

" doença em estágio terminal"

hahahahahaha

pior que é tipo isso!! Pior são aquelas que "querem comer e descansar por dois"

Minha cunhada quando estava grávida do meu sobrinho fez escalada até os 5 meses e musculação (bem menos hardcore que essa ai) até os 7 meses e ela ainda é vegetariana, os "entendedores" falavam que ela tinha que comer carne e outros ficavam com medo dela ficar escalando, ela só parou quando a barriga começou a pesar de verdade e encostar nas paredes.

O menino tá aqui, inteirinho, bonzinho, não tem nenhum problema de saúde ( asma, sinusite, rinite), não fica doente só da temperatura diminuir e nem é mole...

Cada um sabe dos hábitos, conhece seus limites e ninguém tem nada a ver com isso, nem ficar dando palpite, a responsabilidade é de quem faz, burocracia e preconceito estúpidos ...

Editado por helen.vg
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Mulherada no interior não muito tempo atrás ainda fazia trabalho na roça durante a gravidez.

Minha vó mesmo teve 13 filhos carpindo quintal debaixo de sol e cuidando dos animais dela, e tá ai inteira com 96 anos, e os filhos nasceram todos saudáveis (ela ainda carpi o quintal dela)

Gravidez não é doença.

Ia dizer isso.

Só hoje q a mulher depois q engravida acha q tem q ficar só sentada ou deitada e sem levantar nada mais pesado do q um prato e um copo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...