Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Morre Fazendo Agachamento Livre

rafmattos

Posts Recomendados

160 Kgs...isso é peso de powerlifter feminina .

Isso de qualquer maneira tá muito mal explicado, essa mulher deve ter passado mal.

Pior é q agora sim nenhum instrutor vai passar agacho mais .

Isso se ele agachava com uma amplitude decente. Talvez a mina fazia 1/8 de agachamento.

Essa reportagem tá ruim pra kct, nem fala se foi smith ou livre...

E os comentários são fodas sauhsahusauh:

Em países sérios resolvesse esse assunto na bala.

Resposta de uma mina para um cara que falou "sul, terra de mulher macho e homem gay":

é terra de gente bonita, diferente do resto onde o povo é africano

Mais um comentário LOL tudo a ver sauhsahusa

Eu sempre digo. Atletas morrem atropelados fazendo cooper, caminhada, sofrem acidentes em trilhas, e agora, infelizmente, se acidenta malhando. Eu durmo tarde, acordo tarde, bebo, fumo, e ainda me dizem que meus hábitos vão me matar logo.

Depois eu perdi a paciência, esses comentários de merda são engraçados no início, depois vão irritando tanto.

putz ela nao era de leiga..

acredito q ela passou mal só pode..

Só porque fez uma faculdade, não é leiga... Ela morreu porque fez alguma leiguice sim.

E outra coisa... KCT gente, se vocês estão achando link de notícia do assunto, postem aqui. Parem de ser egoístas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomara q proíbam essa porcaria de smith depois dessa.

Tomara mesmo, na minha o smith tbm ja fez acontecer acidentes,mas nada de grave ,ngm se machucou ...

Esse smith é muito mais perigoso que livre , se fosse o agacho livre, ela com certeza nao ia morrer , se ficou pesado e não conseuiu subir é só jogar a barra pra tras ...

Link para o comentário

Tomara mesmo, na minha o smith tbm ja fez acontecer acidentes,mas nada de grave ,ngm se machucou ...

Esse smith é muito mais perigoso que livre , se fosse o agacho livre, ela com certeza nao ia morrer , se ficou pesado e não conseuiu subir é só jogar a barra pra tras ...

falou tudo concordo , smith deveria ser proibido é ruim para os joelhos é perigoso

Editado por nightly squat
Link para o comentário

powerlifters gonna powerlifting

um já se manifestou

Se essa mulher estivesse treinando num bom power rack com travas de segurança isso não aconteceria jamais.

Mas Brasil é assim...compram aquelas bostas sem trava de segurança e ruins a um preço absurdo mas um bom e seguro hack não compram.

Sério mesmo...se eu fizesse parte do órgão q controla isso (nem sei se existe) iria sugerir proibição desses suportes vagabundos e smith...e obrigar as academias a comprar só power rack ...é quase impossível acontecer um acidente desses em uma power rack.

powerlifters gonna powerlifting

um já se manifestou

Se essa mulher estivesse treinando num bom power rack com travas de segurança isso não aconteceria jamais.

Mas Brasil é assim...compram aquelas bostas sem trava de segurança e ruins a um preço absurdo mas um bom e seguro hack não compram.

Sério mesmo...se eu fizesse parte do órgão q controla isso (nem sei se existe saporra) iria sugerir proibição desses suportes vagabundos e smith...e obrigar as academias a comprar só power rack ...é quase impossível acontecer um acidente desses em uma power rack, vejam q no exterior os caras agacham com pesos absurdos na power rack e NUNCA um acidente desses acontece.

Link para o comentário

Sério mesmo...se eu fizesse parte do órgão q controla isso (nem sei se existe) iria sugerir proibição desses suportes vagabundos e smith...e obrigar as academias a comprar só power rack ...é quase impossível acontecer um acidente desses em uma power rack.

Sério mesmo...se eu fizesse parte do órgão q controla isso (nem sei se existe saporra) iria sugerir proibição desses suportes vagabundos e smith...e obrigar as academias a comprar só power rack ...é quase impossível acontecer um acidente desses em uma power rack, vejam q no exterior os caras agacham com pesos absurdos na power rack e NUNCA um acidente desses acontece.

pior que na visão dos instrutores esse lixo guiável ai é mais seguro que livre...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...