Este é um post popular. Shemp Postado Setembro 20, 2013 às 15:57 Este é um post popular. Postado Setembro 20, 2013 às 15:57 essa literalmente treinou até a falha rafmattos, WhiteKiller, MHDNR e 5 outros reagiu a isso 8
Danilo Z Postado Setembro 20, 2013 às 16:02 Postado Setembro 20, 2013 às 16:02 160 Kgs...isso é peso de powerlifter feminina . Isso de qualquer maneira tá muito mal explicado, essa mulher deve ter passado mal. Pior é q agora sim nenhum instrutor vai passar agacho mais .
tomegod Postado Setembro 20, 2013 às 16:10 Postado Setembro 20, 2013 às 16:10 Aqui na academia que frequento já aconteceu de cair o smith,ele não é chumbado e o cara tirou todos os pesos de traz e colocou na barra,ficou sem contra peso,na primeira agachada o negocio veio pra frente,ainda quase cai em cima de min.
ritchien Postado Setembro 20, 2013 às 16:11 Postado Setembro 20, 2013 às 16:11 (editado) A princípio, a polícia trata o caso como uma fatalidade. Segundo o delegado Peternelli, a hipótese de negligência por parte da academia está descartada, já que a vítima era formada em educação física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e tinha conhecimento técnico para fazer exercícios sem supervisão. Ela trabalhava no local desde 2010. Cara, nunca vi quem treina powerlift ter problemas de esmagamento. (Abro exceção para supino) Se ela soubesse ao menos fugir do peso, jogaria ele pra algum canto. Editado Setembro 20, 2013 às 16:11 por ritchien
Silva B Postado Setembro 20, 2013 às 16:26 Postado Setembro 20, 2013 às 16:26 É impressionante o preconceito nos comentários do G1. Va se ferrar a Tv novelas da globo etc conseguiram diminuir drasticamente os preconceitos sobre racismo sobre homofobia mas contra nós que cuidamos do corpo é sempre piadinhas sobre malhar menos o braço e mais o cérebro as pessoas vem uma pessoa com músculo como alguém que fosse um burro sendo que agente sabe que temos que estudar muito sobre nutrição corpo humano e intender o nosso próprio corpo execução de exercícios variantes e mesmo assim acham que somos burros e idiotas. A unica explicação é inveja só pode.
Lolzito Postado Setembro 20, 2013 às 16:29 Postado Setembro 20, 2013 às 16:29 Uma pessoa morreu,vao botar culpa em algum pré treino e dale anvisa proibir a venda, kkk =) É impressionante o preconceito nos comentários do G1. Va se ferrar a Tv novelas da globo etc conseguiram diminuir drasticamente os preconceitos sobre racismo sobre homofobia mas contra nós que cuidamos do corpo é sempre piadinhas sobre malhar menos o braço e mais o cérebro as pessoas vem uma pessoa com músculo como alguém que fosse um burro sendo que agente sabe que temos que estudar muito sobre nutrição corpo humano e intender o nosso próprio corpo execução de exercícios variantes e mesmo assim acham que somos burros e idiotas. A unica explicação é inveja só pode. Ta revoltado meu jovem, tenho dó de ti que liga para a opniao da G1/Globo =/
Saintgraal Postado Setembro 20, 2013 às 16:37 Postado Setembro 20, 2013 às 16:37 essa literalmente treinou até a falha haeuhueaheauhueahuheauheauheauea Cara, nunca vi quem treina powerlift ter problemas de esmagamento. (Abro exceção para supino) Se ela soubesse ao menos fugir do peso, jogaria ele pra algum canto. concordo
rubinho157 Postado Setembro 20, 2013 às 16:45 Postado Setembro 20, 2013 às 16:45 Agachando com barra livre e ela ir pra frente só vi quem estava começando a fazer ou tropeçar em algum lugar ou halter espalhado pelo chão. Até no smith acho difícil. Eu chutaria que ela fez até desmaiar e aí já era, não tem como saber pra onde vai.
Silva B Postado Setembro 20, 2013 às 16:59 Postado Setembro 20, 2013 às 16:59 Uma pessoa morreu,vao botar culpa em algum pré treino e dale anvisa proibir a venda, kkk =) Ta revoltado meu jovem, tenho dó de ti que liga para a opniao da G1/Globo =/ hahahaha é verdade que merda que eu to fazendo G1 Globo kkkkkkkkkkkkk
Galactus Postado Setembro 20, 2013 às 17:01 Postado Setembro 20, 2013 às 17:01 anvisa vai proibir agacho livre tristan90 e icanhazbiceps reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora