Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Morre Fazendo Agachamento Livre

rafmattos

Posts Recomendados

Publicidade

Me fez lembrar deste vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=SOq9418ot78

/\ esse aí é sem noção kkkk

OBS: Saquem os 0:08 deste outro vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=Bo283GbGU1g&feature=player_embedded#t=15

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fez lembrar deste vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=SOq9418ot78

/\ esse aí é sem noção kkkk

OBS: Saquem os 0:08 deste outro vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=Bo283GbGU1g&feature=player_embedded#t=15

É disso que to falando cara.

Olha os acidentes, o único animal que parece que chegou perto de morrer foi o primeiro, mas ainda assim nem é morrer asfixiado não.

Mas a maioria é fácilmente evitado, o peso dificilmente vai matar alguém desse jeito.

Comé que a notícia coloca que não foi negligência só porque ela é formada e sabia o que tava fazendo... PORRA NENHUMA.

Link para o comentário

melhor morrer fazendo o agachamento livre do que morrer fazendo ele na cadeia......

mais facil morrer no smith kkkkkk certa epoca ai eu estava com 50--------------50 hahaha eu agachei na 7 repetiçao eu nao consegui levantar a barra caiu para traz nao me aconteceu nada , barra estava em cima dos trapezios , agora o chao da academia foi complicado tive que pagar o concerto kkkkk no smith nao tem jeito como a barra vai sair de vc ? se vc morrer no exercicio ela vai te esmagar para baixo hehe, eu acho que foi isso que aconteceu smith esmagou ela hehe fico imaginando ela lutando para tirar aquilo dela , usando as ultimas forças e o smith esmagando ela ate a morte hehe fica a dica ai essas meninas gostam de agachar no smith hehe

Editado por nightly squat
Link para o comentário

mais facil morrer no smith kkkkkk certa epoca ai eu estava com 50--------------50 hahaha eu agachei na 7 repetiçao eu nao consegui levantar a barra caiu para traz nao me aconteceu nada , barra estava em cima dos trapezios , agora o chao da academia foi complicado tive que pagar o concerto kkkkk no smith nao tem jeito como a barra vai sair de vc ? se vc morrer no exercicio ela vai te esmagar para baixo hehe

caraca é maior susto hein!!! triste foi ter que pagar o conserto do chão kkkkkkk.....ja rolou isso comigo no supino 35 graus,não tinha ninguem na hora vi merd#.....

Link para o comentário

mais facil morrer no smith kkkkkk certa epoca ai eu estava com 50--------------50 hahaha eu agachei na 7 repetiçao eu nao consegui levantar a barra caiu para traz nao me aconteceu nada , barra estava em cima dos trapezios , agora o chao da academia foi complicado tive que pagar o concerto kkkkk no smith nao tem jeito como a barra vai sair de vc ? se vc morrer no exercicio ela vai te esmagar para baixo hehe, eu acho que foi isso que aconteceu smith esmagou ela hehe fico imaginando ela lutando para tirar aquilo dela , usando as ultimas forças e o smith esmagando ela ate a morte hehe fica a dica ai essas meninas gostam de agachar no smith hehe

Depois que pagou tu reclamou de não ter umas borrachas no chão?

Dá um toque no dono da academia.

Isso aconteceu porque provavelmente só você faz agachamento. Imagina se todo mundo fizesse.

Link para o comentário

caraca é maior susto hein!!! triste foi ter que pagar o conserto do chão kkkkkkk.....ja rolou isso comigo no supino 35 graus,não tinha ninguem na hora vi merd#.....

nada cara eu montei uma academia em casa , faço agacho livre, e o front squat vivo morrendo nas series e a barra caindo , no livre a barra cai para traz , no front quando nao vai subir mais so soltar ela e jogar o corpo para traz no problem.hehe fiquei com pena dessa moça a morte dela foi fod@ cara ela deve ter tentando sair e a maquina esmagou ela ate a morte tenso :hairy:

Depois que pagou tu reclamou de não ter umas borrachas no chão?

Dá um toque no dono da academia.

Isso aconteceu porque provavelmente só você faz agachamento. Imagina se todo mundo fizesse.

nada cara treino em casa hoje eu quebro chao e arrumo essa poh@@@ sempre kkkkk no problem

Link para o comentário

nada cara eu montei uma academia em casa , faço agacho livre, e o front squat vivo morrendo nas series e a barra caindo , no livre a barra cai para traz , no front quando nao vai subir mais so soltar ela e jogar o corpo para traz no problem.hehe fiquei com pena dessa moça a morte dela foi fod@ cara ela deve ter tentando sair e a maquina esmagou ela ate a morte tenso :hairy:

nada cara treino em casa hoje eu quebro chao e arrumo essa poh@@@ sempre kkkkk no problem

HUEHUHEUE

Tá vendo, tu não morre por não aguentar o peso.

Vei, devia ser smith mesmo .. não tem outra explicação cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...