Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Da um pouco de receio de tatuar o braço tendo uns 38 e ficar naquela duvida de como ele vai ficar quando tu tiver com uns 43 , alguem tem uma foto ai ou algo do tipo?

cara, não muda nada, vou ver se coloco foto aqui, mas tatuagem não muda absolutamente nada

http://imageshack.us/a/img194/465/dgse.jpg

estão na ordem de crescimento
veja se esclarece :)
ps: a lua é oval mesmo, o tatuador fez dessa forma, alias vou retocar ela fim do ano , acertar esse desenho
Editado por saintgraal
Postado

Man, voce treina faz qto tempo ? tem 38 de braço ?

Relaxa que quando voce tiver 43 de braço voce já terá feito mais que uma tatoo .. nao é do dia pra noite que se vai de 38 pra 43 de braço rsrs e fica sussa que não vai estragar a tatoo não, ela só vai ficar menor rsrs

Postado

meu peitoral aumentou, a caixa toraxica toda na verdade.

essa tribal do meu peito não alterou em nada

alias quando eu tava fazendo ela (demorou 3 meses )

eu ia treinar peito logo após as seções

hardcore mesmo

saia sanguinho na regata era chocante pras garotas, elas melavam a calcinha eu sentia isso nelas

Postado

cara, não muda nada, vou ver se coloco foto aqui, mas tatuagem não muda absolutamente nada

ps: a lua é oval mesmo, o tatuador fez dessa forma, alias vou retocar ela fim do ano , acertar esse desenho

Caraio, Pq so eu n tenho veia saltada no ombro ?

tenho veia no corpo todo, mas na Pohh2 do ombro n tem nd : (

Postado

meu peitoral aumentou, a caixa toraxica toda na verdade.

essa tribal do meu peito não alterou em nada

alias quando eu tava fazendo ela (demorou 3 meses )

eu ia treinar peito logo após as seções

hardcore mesmo

saia sanguinho na regata era chocante pras garotas, elas melavam a calcinha eu sentia isso nelas

OIEAHEOIAOEIAHOEIAHOEHAOEIHAOIEHAOIEH

@Topic

Man, tenho uma nas costas que fiz quando era mais frango... A única impressão que deu, foi que a tattoo diminuiu...

Minha mãe vive me enchendo, dizendo que "essa fênix virou pardal"

Mas tudo bem UHWEOIAWUHEOIUWHA

Postado (editado)

valeu saint, era exatamente isso que eu queria verr :DD

Man, voce treina faz qto tempo ? tem 38 de braço ?

Relaxa que quando voce tiver 43 de braço voce já terá feito mais que uma tatoo .. nao é do dia pra noite que se vai de 38 pra 43 de braço rsrs e fica sussa que não vai estragar a tatoo não, ela só vai ficar menor rsrs

treino a 2 anos e pouco mano, só q braço é meu ponto fraco, ele ficou MUITO pra tras :~

e ja faz mtu tempo q to planejando isso, so que paralelo a isso eu to pretendendo fazer um bulk pesado logo em janeiro de 2014 pra ver se meu braço aparece ou não , pq ta osso rs

OIEAHEOIAOEIAHOEIAHOEHAOEIHAOIEHAOIEH

@Topic

Man, tenho uma nas costas que fiz quando era mais frango... A única impressão que deu, foi que a tattoo diminuiu...

Minha mãe vive me enchendo, dizendo que "essa fênix virou pardal"

Mas tudo bem UHWEOIAWUHEOIUWHA

vish ashdhoauhdoa

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...