Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 Coisas Que Toda Mulher Precisa Saber Sobre Os Homens

Posts Recomendados

Postado

Existem coisas que toda mulher precisa saber sobre os homens, além do seu time de coração, bebida e etc...veja:

1 - Por mais que você queira falar sobre relacionamentos passados, feche a boca! Quando você fala para um homem que ainda é amiga do seu ex, isso gera a seguinte tradução na cabeça dele: "nós saímos ocasionalmente";

2 - Sempre espere para ouvir com quantas ele dormiu antes de revelar os números. Qualquer número abaixo de 5 é considerado mentira e acima de 10 é piranhice;

3 - Todo homem tem um hobby idiota, alguns jogam vídeo - games, outros montam aviões de papel e etc. Por mais que você queira mudá-lo, deixe-o ter o seu hobby, isso o manterá são;

4 - Homens não gostam de mulheres bêbadas;

5 - Nunca entre no banheiro sem antes bater na porta, existem coisas que homens não querem que você veja (ou cheire). Se ele estiver lá por mais de 10 minutos, espere 20 pra poder entrar;

6 - Não critique os amigos de um homem ao menos que ele os critique primeiro;

7 - Homens também gostam de elogios. Se você disser que gosta da camisa dele, há grandes chances dele usá-la novamente;

8 - Presenteá - lo com um porta retrato trazendo sua foto poderá assústá-lo;

9 - Eles olham coisas eróticas na internet;

10 - Se souber fazer a aproximação certa, você pode conseguir fazer com que qualquer homem assista SEX AND CITY com você;

11 - Ele provavelmente já te traiu com alguma amiga sua, e se não, com certeza em pensamento;

12 - Se o homem tem as mãos ou os pés pequenos, não faça comentários a respeito. A menos que você esteja preparada para uma situação embaraçosa;

13 - Homens gostam mais de sentir como as mulheres são inteligentes do que terem que se mostrar inteligentes;

14 - Alguns homens fazem xixi sentados;

15 - Se um homem fica olhando muito pra você, mas não toma nenhuma atitude, existe a chance de um dos amigos dele estar afim de você;

16 - Um homem não atende sua ligação quando está ou no futebol, ou no bar ou com outra mulher;

17 - Se no orkut do homem não há nada identificando relacionamento, saí fora, é enrolado;

18 - Algumas vezes esportes vem na sua frente;

19 - Ele não quer saber sobre seu período fértil;

20 - Se ele estiver cheirando a cigarro, fumou. Se ele estiver cheirando a bebida, bebeu. Deixe sua vontade de interrogá -lo de lado, nem comece........................ :P

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Existem coisas que toda mulher precisa saber sobre os homens, além do seu time de coração, bebida e etc...veja:

1 - Por mais que você queira falar sobre relacionamentos passados, feche a boca! Quando você fala para um homem que ainda é amiga do seu ex, isso gera a seguinte tradução na cabeça dele: "nós saímos ocasionalmente";

2 - Sempre espere para ouvir com quantas ele dormiu antes de revelar os números. Qualquer número abaixo de 5 é considerado mentira e acima de 10 é piranhice;

3 - Todo homem tem um hobby idiota, alguns jogam vídeo - games, outros montam aviões de papel e etc. Por mais que você queira mudá-lo, deixe-o ter o seu hobby, isso o manterá são;

5 - Nunca entre no banheiro sem antes bater na porta, existem coisas que homens não querem que você veja (ou cheire). Se ele estiver lá por mais de 10 minutos, espere 20 pra poder entrar;

6 - Não critique os amigos de um homem ao menos que ele os critique primeiro;

7 - Homens também gostam de elogios. Se você disser que gosta da camisa dele, há grandes chances dele usá-la novamente;

8 - Presenteá - lo com um porta retrato trazendo sua foto poderá assústá-lo;

10 - Se souber fazer a aproximação certa, você pode conseguir fazer com que qualquer homem assista SEX AND CITY com você;

11 - Ele provavelmente já te traiu com alguma amiga sua, e se não, com certeza em pensamento;

12 - Se o homem tem as mãos ou os pés pequenos, não faça comentários a respeito. A menos que você esteja preparada para uma situação embaraçosa;

13 - Homens gostam mais de sentir como as mulheres são inteligentes do que terem que se mostrar inteligentes;

14 - Alguns homens fazem xixi sentados;

15 - Se um homem fica olhando muito pra você, mas não toma nenhuma atitude, existe a chance de um dos amigos dele estar afim de você;

16 - Um homem não atende sua ligação quando está ou no futebol, ou no bar ou com outra mulher;

17 - Se no orkut do homem não há nada identificando relacionamento, saí fora, é enrolado;

18 - Algumas vezes esportes vem na sua frente;

20 - Se ele estiver cheirando a cigarro, fumou. Se ele estiver cheirando a bebida, bebeu. Deixe sua vontade de interrogá -lo de lado, nem comece........................ :P

As que eu marquei quer dizer que eu concordo! Nao que eu me orgulhe ou algo parecido, mas ta no meu sangue rs rs

Postado

uahuahuah, vo fala pra vc!

1 - Poco importa quantos ela ja foi! Eu la quero saber disso? Isso so gera ciumes.

3 - E esse hobby nao deve-se tentar tirar msm, pq esta a invadir meu espaço!

4 - Quem gosta de bebado pra beijar??

7 - A maioria das mulheres adoram ser elogiadas, mas nunca fazem isso. Ai vem outra e elogia, o cara fica achando q ela nao gosta mt dele.. e pensa em partir pra outra.

8 - Eu odeio ganhar foto, ainda mais no porta-retrato...

9 - Olhamos msm, as vezes nos divertimos sozinhos...

11 - Se tem uma amiga bonita, em pensamento é certeza... mas tb nao é nada d+

13 - Humildade!

17 - Verdade!

18 - Amamos outras coisas tambem, nao são só vcs.

19 - Essa é mancada.. mas é verdade...

Postado

uahuahuah, vo fala pra vc!

11 - Se tem uma amiga bonita, em pensamento é certeza... mas tb nao é nada d+

Agora que eu já sei....só apresento mulher feia...pra vcs não pensarem em nada...rsrsr

Postado

Vcs tb nao fantasiam um pouco com nossos amigos??? Se nao é com nossos amigos, são com outros homens..

Isso é normal desde q fique no pensamento rs

Postado

todas abaixo saão a pura e limpida verdade..

Homens também gostam de elogios. Se você disser que gosta da camisa dele, há grandes chances dele usá-la novamente;

Postado

1 - Por mais que você queira falar sobre relacionamentos passados, feche a boca! Quando você fala para um homem que ainda é amiga do seu ex, isso gera a seguinte tradução na cabeça dele: "nós saímos ocasionalmente";passado é passado acho que nem um nem outro gosta de ouvir falar sobre o ex

2 - Sempre espere para ouvir com quantas ele dormiu antes de revelar os números. Qualquer número abaixo de 5 é considerado mentira e acima de 10 é piranhice deve ser por isso que minha mulher não acredita quando eu falo que nunca fui galinha

4 - Homens não gostam de mulheres bêbadas;ok

7 - Homens também gostam de elogios. Se você disser que gosta da camisa dele, há grandes chances dele usá-la novamente; :lol:

9 - Eles olham coisas eróticas na internet;faz parte

10 - Se souber fazer a aproximação certa, você pode conseguir fazer com que qualquer homem assista SEX AND CITY com você;eu comprei esse filme pra assistir com minha mulher

14 - Alguns homens fazem xixi sentados;?

18 - Algumas vezes esportes vem na sua frente;as vezes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...