Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, primeiro ciclo vai de oxandrolona

to estudando vai o ciclo de oxa proximo ano,to estudando pra caramba esse ciclo.Começei o o cutt ja pra proximo ano estar seco.Me tira so uma duvida,onde consigo as fontes na net?

Postado (editado)

Ciclo de tamox ?

Clemb ? Teu objetivo é cutt ?

Tamox não é droga pra ciclar.. é usada na tpc.

Cara.. eu acho melhor vc dar uma pesquisada melhor hein.

Não use algo pq um amigo te indicou ou nada do tipo.. estude primeiro, monte o basico bem (treino e dieta), depois pensa em ciclar.

Cara foi mals ae. É clembuterol e stanozolol. Quero ganhos secos. Será q essas duas resolvem?

Editado por Tonka
Postado

Cara, primeiro ciclo vai de oxandrolona

Por que? argumente.

to estudando vai o ciclo de oxa proximo ano,to estudando pra caramba esse ciclo.Começei o o cutt ja pra proximo ano estar seco.Me tira so uma duvida,onde consigo as fontes na net?

To vendo que ta estudando... hahaha qual a dificuldade de ciclar oxan pura? kkkk

Contatos não se pedem, se conquista.

toma esse h-stane a maioria q ta falando ai q ph não presta são frangos

Exato champz! aproveita e manda um pote de halovar e outro de m drol junto, ai fica bacana!!!!!!

vai ficar grandão, galudão, comer todas ppkas!!!

Cara foi mals ae. É clembuterol e stanozolol. Quero ganhos secos. Será q essas duas resolvem?

oO

Fella, voce tem graxa te incomodando??? ou quer apenas ganhos secos?

se tiver gordura por ai, sugiro fazer um cutting primeiro, perde essa graxa e depois vem com um ciclo, obviamente bem estruturado, escolhendo as coisas certas pra ganho seco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...