Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera tenho 75 conto e to pensando em comprar um dilatex, eu tenho 17 anos 64kg sou Ectomorfo.
Eu treino a 2 anos, parei ums 2 meses e ja voltei e tou na segunda semana, eu não consigo pegar 15 cada lado no supino, nao quero almentar meu ego e sim minha força, estou tomando Hipercalorico(so as vezes),Malto, creatina,bcaa e um resto de whey, estava pensando em comprar o Dilatex , mas eu ando observando que minha pele é fina(raza,lisa) e minhas "veias" já sao muito alteradas naturalmente, e muito visiveis quando eu treino ou quando faço outra atividade fisica, ficam a flor da pele,principalmente no ante-braço.
Então nunca tomei dilatex e gostaria de saber se eu tomasse mesmo tendo minhas "arterias muito saltadas normal" se pode causar algum problema sei lá , dilata demais e estoura,ou causa outro problema .
ow se vcs poderem me indicar outro suplemento baratinho que eu teria melhor beneficios sei lá ,
sujestoes sao bem aceitas.

Obrigado

Publicidade

Postado

Olá galera tenho 75 conto e to pensando em comprar um dilatex, eu tenho 17 anos 64kg sou Ectomorfo.

Eu treino a 2 anos, parei ums 2 meses e ja voltei e tou na segunda semana, eu não consigo pegar 15 cada lado no supino, nao quero almentar meu ego e sim minha força, estou tomando Hipercalorico(so as vezes),Malto, creatina,bcaa e um resto de whey, estava pensando em comprar o Dilatex , mas eu ando observando que minha pele é fina(raza,lisa) e minhas "veias" já sao muito alteradas naturalmente, e muito visiveis quando eu treino ou quando faço outra atividade fisica, ficam a flor da pele,principalmente no ante-braço.

Então nunca tomei dilatex e gostaria de saber se eu tomasse mesmo tendo minhas "arterias muito saltadas normal" se pode causar algum problema sei lá , dilata demais e estoura,ou causa outro problema .

ow se vcs poderem me indicar outro suplemento baratinho que eu teria melhor beneficios sei lá ,

Obrigado

Taz di brinqueixou cum mai faice ?

Dilatex não vai lhe ajudar em nada , farinha . Até hoje não vi ninguém estourar veias com vaso dilatadores não em ! KKKK

Guarde esse dinheiro e compre algo que realmente preste !

Postado

Obrigado

Sai dessa vida de dilatex maluco, é puro marketing ..

Se tá querendo investir em alguma coisa pra te dar gás, compre um PW, fora isso, não gaste dinheiro com essas farinha não.

Postado

Olá galera tenho 75 conto e to pensando em comprar um dilatex.

Pega os 75 conto e compra de peito de frango e batata doce e faz uma dieta maneira.

Dilatex é furada...e outra suas veias não estourar nunca.

dilatex é farinha.

Postado

Obrigado

Postado

DILATEX É LIXXXXOOOO! TOMEI ESSA MERDA! PRA NUM DIZER Q Ñ VI RESULTADO, SÓ UMA VEZ QUE JA TAVA FUDIDO DE RAIVA DELE E TOMEI 7 CAPS ANTES DO TREINO E 7 DEPOIS. SÓ ESSE DIA. Uma xicara de café toda manhã faz mais efeito. Perda de tempo e dinheiro. Deveria ter comprado filé de frango.

Postado

Já utilizei Jack3D, C4 Extreme e NO Shotgun, nenhum me deu alguma diferença na vasodilatação, mas antes de tomar eles, tomei dilatex, 8 comprimidos de pré-treino, quando estava terminando o pote eu estava com as veias maiores, até minha mãe falava se era normal isso kkk

Então, depende de pessoa pra pessoa, eu particularmente tive bons resultados, mas não compraria de novo pelo fato que prefiro gastar esse dinheiro na minha dieta mesmo.

Conselho pra ti biingo, pesquise sobre dietas e monte a sua que os resultados virão.

Postado

DILATEX É LIXXXXOOOO! TOMEI ESSA MERDA! PRA NUM DIZER Q Ñ VI RESULTADO, SÓ UMA VEZ QUE JA TAVA FUDIDO DE RAIVA DELE E TOMEI 7 CAPS ANTES DO TREINO E 7 DEPOIS. SÓ ESSE DIA. Uma xicara de café toda manhã faz mais efeito. Perda de tempo e dinheiro. Deveria ter comprado filé de frango.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dilatex pra funcionar: 1 pote pré treino.

sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...