Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treino, Final Do Off

LVM

Posts Recomendados

Publicidade

Poise man lembro de ti haha, porra é foda cara, a galera falando - equas tu ta gordo parou de malhar foi? kkkkkkkkkkk, as vezes é desestimulante mas é so seguir em frente, e dica: não faça bulk sujo lol, até pq quando tu secar nao vai ter tanta diferença assim entende, tu pode até ganhar mas nada extraordinario, nao duvido depois do cutting meu shape voltar quase a mesma bosta, só que com 1029381 estrias, mas seila, acho que de inicio é interessante (Mas não muito sujo haha e digo isso pras pessoas e nao pra ti até pq tu ja tem 9 meses de treino) o meu off foi meio porco nao em questões de bolo essas coisas e sim pq excedia as kcl e minhas proteinas vinham de coisas meio que sujas como queijo,leite etc etc

É foda mesmo e quando entra em cutting nego fala que você ta sumindo KKKKK ... Tenso , eu me dou bem com bulk limpo , demora pra dar um volume mas acho melhor do que ter que ficar passando por cutting depois ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Poise man lembro de ti haha, porra é foda cara, a galera falando - equas tu ta gordo parou de malhar foi? kkkkkkkkkkk, as vezes é desestimulante mas é so seguir em frente, e dica: não faça bulk sujo lol, até pq quando tu secar nao vai ter tanta diferença assim entende, tu pode até ganhar mas nada extraordinario, nao duvido depois do cutting meu shape voltar quase a mesma bosta, só que com 1029381 estrias, mas seila, acho que de inicio é interessante (Mas não muito sujo haha e digo isso pras pessoas e nao pra ti até pq tu ja tem 9 meses de treino) o meu off foi meio porco nao em questões de bolo essas coisas e sim pq excedia as kcl e minhas proteinas vinham de coisas meio que sujas como queijo,leite etc etc

São excelentes fontes,parceiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...