Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treino, Final Do Off

LVM

Posts Recomendados

Ae Galera, venho aqui postar minha evolução mas gostaria de aproveitar e perguntar, quanto de bf mais ou menos galera?, e a evolução de 0 a 10 foi de quanto?

Antes

1z5iwqb.jpg

Depois

f0vr84.jpg

16h3txi.jpg

aebrxd.jpg

Antes:
59kgs
Depois:
91kg (Terminei o off com 94 mas essas fotos atuais ai ja tava com 1 semana de cutting tava em torno de 91kg)

obs: tenho 1,76-1,77

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é parece outra mesmo,realmente ,so não sei a utilidade de disfarçar seu rosto na terceira foto,se na primeira ja da pra ver quem você é,bf uns 15~17 no maximo,e a evolução 9,bem magro conseguiu ganhar bem mais musculo que gordura

Link para o comentário

tbm não vi lógica

AUHAUHA, era pra ter cobrido o rosto na 1 foto só que tava de noite e acabei enviando sem cobrir.

Tenho varias fotos ao decorrer da evolução se quiserem posso postar aqui.a e quem falou que quase nao ganhei gordura, ganhei sim LOL e muita, fiz um bulk meio sujo e subi o bf de 8% pra 18% ahauhauha

OBS: Olhem na minha assinatura tem uma da minha evolução de 6 meses que inclusive foi uma bosta ahaha, melhorei muito de 6 meses pra ca que foi quando comecei a fazer exercicios compostos/livre

Editado por LVM
Link para o comentário

Cresceu legal em He-Man , com mesmo tempo de treino que eu porém com muito mais volume . Não consigo fazer um bulk assim , quando começa sumir o ABS fico paranoico e do um jeito de ir dando uma parada no bulk kkk ...

Editado por GaabrielM
Link para o comentário

Cresceu legal em He-Man , com mesmo tempo de treino que eu porém com muito mais volume . Não consigo fazer um bulk assim , quando começa sumir o ABS fico paranoico e do um jeito de ir dando uma parada no bulk kkk ...

Poise man lembro de ti haha, porra é foda cara, a galera falando - equas tu ta gordo parou de malhar foi? kkkkkkkkkkk, as vezes é desestimulante mas é so seguir em frente, e dica: não faça bulk sujo lol, até pq quando tu secar nao vai ter tanta diferença assim entende, tu pode até ganhar mas nada extraordinario, nao duvido depois do cutting meu shape voltar quase a mesma bosta, só que com 1029381 estrias, mas seila, acho que de inicio é interessante (Mas não muito sujo haha e digo isso pras pessoas e nao pra ti até pq tu ja tem 9 meses de treino) o meu off foi meio porco nao em questões de bolo essas coisas e sim pq excedia as kcl e minhas proteinas vinham de coisas meio que sujas como queijo,leite etc etc

Editado por LVM
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...