Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem como te ajudar se vc não sabe a quantidade q vc come...

Vc tem 62kg então ingira 62g de gordura por dia (Gordura boa tbm) 1G de gordura pra cada KG!

Eu não sei por que eu estudo em tempo integral entao eu tenho que almoçar no shopping e é por prato que se paga, então nao tem como ter noção. Basicamentes sao umas 3 a 4 colheres de arroz cheia e umas 2 colheres de feijao

Publicidade

Postado

Para começa pare de comer em shopping, faça sua própria comida, seja ela natural ou em pó. O importante é você pelo menos ter noção de macro dos alimentos que come, ai você calcula sua TMB e poem um excedente calórico. Depois disso você divide em:

~2g/kg de proteína.

~1/kg de gordura

e completa as kcal da TMB+excedente com carboidrato.

A principio é isso.

Dúvidas a respeito de nomes, pesquise que você acha o conceito.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Postado (editado)

Para começa pare de comer em shopping, faça sua própria comida, seja ela natural ou em pó. O importante é você pelo menos ter noção de macro dos alimentos que come, ai você calcula sua TMB e poem um excedente calórico. Depois disso você divide em:

~2g/kg de proteína.

~1/kg de gordura

e completa as kcal da TMB+excedente com carboidrato.

A principio é isso.

Dúvidas a respeito de nomes, pesquise que você acha o conceito.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Ok minha dieta montada deu 2.6g/kg de proteina e 1g/kg de gordura aproximadamente

Eu calculei minhas calorias que devo consumir e deu cercar de 3000 kcal. mas mesmo com minha dieta montada eu não sigo o peso de cada alimento, eu como sempre o máximo que aguento.

Mas vou tentar subir o carbo em algumas refeiçoes. acho que vou mandar uma batata doce logo de manha :laughingsmiley:

Editado por ThiagoFrangoEl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...