Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom essa dieta que eu vou passar para vocês não é a minha dieta atual, eu vou começar a seguir ela a partir de amanha e não esta completa e eu quero sugestões.Eu estudo em Horário Integral então é meio difícil fazer uma dieta 100% mais vamos lá.

5:30 ou 6:00

DESJEJUM

Lanche

Pão integral ou normal (dependendo do que tiver aqui em casa)

3 a 5 fatias de peito de peru ou presunto ou mortadela de frango

com 2 fatias de queijo prato

Vitamina de banana

40g de aveia

3 bananas

3 colheres leite em pó

300ml de leite

Uma colher de azeite

9:40

Recreio(Lanche da manha)

Mesmo lanche do cafe da manha

2 bananas

12:00

Almoço( Almoço no shopping então as quantidades variam, como sempre o que aguento)

Basicamente é:

Arroz

Feijão preto

Carne vermelha ou Frango

Batata Frita :lmaosmiley: ( Bulk SUJO carai HEHE)

Com um ativ Plus

15:30

Recreio 2(Lanche da Tarde antes do treino)

Lanche natural de frango(aqueles comprado em cantina) ou salgado

Com Ativ Plus ou agua

TREINO ( Varia de 16:50; 16:00; 17:40)

Pos- Treino

Whey top 3w max titanium 30g

creatina 3g

bcaa 1,2 max titanium(2 comp)

Barra de cereal

Janta(varia de 18:00 ate 19:00 devido ao treino)

Peixe(Linguado ou salmão) ou peito de frango ambos grelhados

Batata doce

Uma colher de azeite

21:00

Seia(lol)

300ml de leite

3 colheres de ovomaltine ou nescau

3 colheres de leite em pó

uma colher de azeite

21:30 Eu to dormindo

Bom, basicamente essa é minha dieta montada eu quero sugestões para melhorar ela, qualquer ajuda é bem vinda, aguardo respostas

ps: ate agora me arrependo de ter comprado bcaa e não uma massa, mas mês que vem eu vou comprar uma :laughingsmiley:

ps²:Tenho 2 meses de treino e 2 semanas de suplementaçao

Publicidade

Postado

Achei um site e montei minha dieta nele(embora eu ache as informações dele meios duvidosas), aumentei para 2 colheres de azeite em cada refeição, bom a dieta completa com n de carbo proteina e gordura ta ae: http://www.dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=81134 as quantidades do alimento ficou um pouco estranho por que eu não tenho noção de peso. Segundo o site os macros totais foram:

Gorduras: 93,7g Carboidratos 220 g Proteinas 169g

Postado

Achei um site e montei minha dieta nele(embora eu ache as informações dele meios duvidosas), aumentei para 2 colheres de azeite em cada refeição, bom a dieta completa com n de carbo proteina e gordura ta ae: http://www.dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=81134 as quantidades do alimento ficou um pouco estranho por que eu não tenho noção de peso. Segundo o site os macros totais foram:

Gorduras: 93,7g Carboidratos 220 g Proteinas 169g

Quantos kg vc tem?

Coloca mais carbo

Diminui essa gordura,quase 100g é muita coisa ao menos se vc tiver 100kg '-'

Postado

Quantos kg vc tem?

Coloca mais carbo

Diminui essa gordura,quase 100g é muita coisa ao menos se vc tiver 100kg '-'

iii parcero você que esta de bobeira, minha produção de testosterona é de monstro, quase 5ml por dia aheuhaeu. vou arrumar isso embora eu ache que uma dieta como essa não tenha tanta gordura assim mais ok. tenho cerca de 62kg

Embora eu tenha falado 220g de carbo eu acho que tem mais que 300g, por que a quantidade de batata doce que eu coloquei é menor, arroz e feijão eu acho que como mais que 50 g (cozido) de cada e eu não vejo onde eu posso aumentar o carbo por favor me ajudem :)

Postado

iii parcero você que esta de bobeira, minha produção de testosterona é de monstro, quase 5ml por dia aheuhaeu. vou arrumar isso embora eu ache que uma dieta como essa não tenha tanta gordura assim mais ok. tenho cerca de 62kg

Embora eu tenha falado 220g de carbo eu acho que tem mais que 300g, por que a quantidade de batata doce que eu coloquei é menor, arroz e feijão eu acho que como mais que 50 g (cozido) de cada e eu não vejo onde eu posso aumentar o carbo por favor me ajudem :)

Não tem como te ajudar se vc não sabe a quantidade q vc come...

Vc tem 62kg então ingira 62g de gordura por dia (Gordura boa tbm) 1G de gordura pra cada KG!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...