Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoas, entao fazer uma breve introdução aqui:

terça feira da semana passada eu iniciei minha nova tattoo e ela pega o peito direito inteiro.

ai perguntei pro tatuador se eu poderia treinar normal naquela semana e ele me recomendou só ir na semana seguinte, ate ai tudo ok segui a recomendação dele.

Essa semana voltei aos treinos normais e hj no treino de peito, acabou gerando um pump muito grande apos eu fazer o desenvolvimento militar e as paralelas, tava tao enxado que tava ate apertando na camiseta¬¬ e a tatuagem ficou ardendo.

Ai minha duvida é a seguinte, faltam 2 seções ainda pra finalizar a bendita (+ umas 8 horas de agulha¬¬), a proxima seção irei fazer na sexta feira que vem que é dia 27 e pretendo iniciar 1 ciclo de apenas Oxandrolona na primeira semana de outubro.

Ai queria saber se com um possivel crescimento acelerado da musculatura pode prejudicar o desenho ja que a pele vai esticar muito e o que fazer para evitar isso.

Na primeira semana estarei usando apenas bepantol, depois da primeira semana estarei com creme e oleo de amendoas.

sera que apenas 1-6 80mg tsd de oxan pode chegar a dar um crescimento grande a ponto de prejudicar a pele mais sensivel da tattoo?

Publicidade

Postado

Em relação ao uso de anabolizantes e a tatuagem eu não sei lhe informar, mas sei um pouco sobre o uso de bepantol e tatuagens. A maioria dos tatuadores utilizam e indicam para os clientes usarem essa pomada para ajudar na cicatrização, mas não é uma boa ideia. Já vi relatos de alguns tatuadores que o bepantol pode "estragar" a tatoo. Pode causar inchaços, secreções, irritação e casos até de falha na tatuagem. Isso se dá muito provavelmente pela química relacionada à pomada x tinta. Na minha opinião (e de muitos tatuadores) o melhor mesmo é usar somente um creme hidratante (de preferência neutro).

Postado

po do bepantol nunca tive problemas nao. por isso vou usar ele pra ajudar na cicatrização da primeira semana.

achava é que creme que pudesse fazer mau, visto que a pele esta ferida e vc por creme em cima iria irritar ainda mais.

vc é tatuador é man?

Postado (editado)

Eu conheço algumas pessoas que também já utilizaram bepantol e não tiveram nenhum problema. Como eu disse, o bepantol PODE causar problemas.

Tem uma amiga minha que se não me engano, na 4ª ou 5ª tattoo dela, ela teve uns problemas com o bepantol (toda vez que ela passava, começava a arder e depois de um tempo inchava), mas foi pouco e assim que cicatrizou ela foi lá no tatuador de novo pra retocar. Mas nas outras tattoos dela, ela usou e não teve problemas.

Eu também achava, mas na verdade o hidratante é a melhor coisa pra se usar.

Não, mas tenho muito contato com o meio.

Edit: Você não pode esperar o término da tattoo para poder iniciar o ciclo? Vai ser só mais um tempo, aí depois fica tranquilo pra mandar o ciclo.

Editado por PingaPia
Postado

Então cara, eu não sei te dizer, mas tenta tomar cuidado com a oleosidade da pele, mantenha sempre SEMPRE bem limpa.
Eu usei uma outra pomada, própria pra tatuagem... Infelizmente não me lembro do nome, mas era menos oleosa que bepantol.

Postado

Entao conversando com um conhecido que é fisiculturista e tem algumas tatuagens perguntei sobre o que ele utilizou quando fez elas e se estava on fire. ele disse que tava on fire sim em todas as tatuagens \o/

e falou para eu tomar colageno que ira aumentar a elasticidade da pele e prevenir lesões por crescer rapido de mais.

disse que seria o mesmo principio de prevenção de estrias.

Achei que tem logica o que ele disse.

De tantos hormonizados aqui do forum ninguem nunca fez uma tattoo estando on fire? só pq nao é a coisa mais esperta a se fazer :lmaosmiley:

Edit: Você não pode esperar o término da tattoo para poder iniciar o ciclo? Vai ser só mais um tempo, aí depois fica tranquilo pra mandar o ciclo.

pode esperar ate da pra esperar, mas é que tive a impressão que ontem mesmo apos mais de uma semana da primeira seção a pele deu uma rasgada sei la. ardeu um pouco, ai estava receoso de que com o crescimento gerado pela oxan pudesse esticar de mais a pele e prejudicar de algum jeito. mas o colageno la parece uma boa solução pra isso.

Postado

Acredito que na 1º semana da ox não vai dar muita diferença.

O problema acredito que vai ser o suor em contato com a tatoo,vai começar arder pacas,levando em conta que o peito vai estar maior enquanto estiver treinando.

Agora diferença no desenho,acho que não dá não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...