Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee marombas,

Então galera to prestes a começar um ciclo com ae´s agr em outubro/2013.

e como a gnt quer resultados, nós marombas vamos procurar, pesquisar e sugar cada

vez mais informações.

e numa dessas pesquisadas me deparei com um medicamento muito interessante.

O Enzicoba (Cobamamida)

A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático.

Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora).

Então por ele parecer ser bem eficaz trabalahando direto na sintese de proteinas, minha duvida é se posso mandar ele junto no ciclo pra dá aquele UP.!

Ciclo

1/10 Stanozolol (Landerlan) - 100ml/DSDN
1/7 Duratestoland (Landerlan) - 500ml/semana (Seg e Sex)
2/7 Trembolona Acetato (USP36) - 100ml/DSDN
9/10 Testogar - 400ml/DSDN
2/7 HCG 250ui A Cada 4 Dias
1/3 Clenbuterol + Cetotifeno 20 On/15 Of
1/10 Hormonio T3 TSD

e no caso da Cobamamida, iria mandar 5mg por dia antes de dormir.

TPC

Arimidex (Meia Caps Durante o Ciclo e Meia Caps TPC)

Canter OF 5ml/Dia
Silimarina (Pré Ciclo e Pós Ciclo)
Tribullus Terrestis 1g/Dia
Clomid + Tamox

Então galera essa é minha duvida sobre jogar a cobamamida junta com o ciclo

prá da aquela anabolizada geral, ou derepente seria mais interessante no pós ciclo.

Bom é isso ae, espero que comentem se já tiveram experiencia com a cobamamida

em algum ciclo ou sabe quem ja usou e etc.

ahhhh fiquem a vontade para comentar. e aceito criticas, desde que elas sejam construtivas ;)

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Cobamamida só sub-lingual.

Aumenta o anabolismo para quem deficiência desse co-fator.

Anabolizante mesmo só GH, insulina e esteróide. Não tem como fugir muito.

Postado

Coloca debaixo da língua, e deixa absorver.

Postado

Cobamamida grinda sub-lingual. Não adianta manipular, que vão misturar lactose+cobamamida, e a absorção fica uma droga.

Postado

Então eu andei pesquisando aqui na farma de manipulação 60 caps de 5mg saiu por 82 R$, achei ate interessante.

mais o mais interessante mesmo seria manda junto com o ciclo e ter bons ganhos hein ;)

to pensando em usar sim a cobamamida, mais pós ciclo pra ver se consigo algum resultado com ela.!

e seria interessante tbm porque poderia jogar em bulk pra ve se da resultado

Postado

E o cobavital em si? Tomei 2 comprimidos só no primeiro dia e senti uma canseira que dormi na sala de aula , fui embora e dormi umas 12 horas.

kkkkkkkk , não continuei , mas aumentou minha fome pra caramba e aumentou meu sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...