Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calorico Barato ( Avaliem )

Vitinhows

Posts Recomendados

se é assim pq a warrior diet da resultados?? me explique?

Simplesmente porque a dieta warrior é uma dieta de PROFISSIONAIS, que tomam multivitaminicos, vitaminas C, glutaminas no under e tem uma alimentação no over super completa e aceitavel. POREM não vou falar sobre os perigos que essa dieta pode causar a alguém que não tenha experiencia na dieta. Ela dá certo mas é perigosa.

E eu CREIO que não é isso que o vitinhoWs faz.

ta bom cara ,enquanto vc ta preso nesses mitos, pessoas mais capacitadas ja quebraram eles ;)

abs

E a proposito, quem é novo aqui é vc que tem 30 posts rs, se ta mtu exaltado fera , ta gritando ai no caps lock, segura a tensão ai kkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=zUlp7JvNSqs

pessoas capacitadas que inventaram a técnica, como o Ori, concordo. Mas creio que atletas com menos de 4 anos de experiencia no esporte não são capacitadas pra realizar isso sem auxilio de profissionais.

OK cara, tá baseando minha idade e minhas experiencias no esporte pelo tanto dos meus POSTS kkkkkkkkk senta lá meo, senta lá :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simplesmente porque a dieta warrior é uma dieta de PROFISSIONAIS, que tomam multivitaminicos, vitaminas C, glutaminas no under e tem uma alimentação no over super completa e aceitavel.

kwpbim.jpg

Link para o comentário

Beleza cara, beleza, vocês querem dar uma dica pro magrão se baseando em dietas feitas e dietas de profissionais

o que o vitinho faz não é dieta, é má alimentação e que pode ser mudada facilmente

mas q se f*da, argumento de frango é sempre assim, põem um videozinho do youtube ali, um negocinho do google ali e pronto, pra que estudar né? kkkk

tentei ajudar mas to c*g*ndo p tua dieta agr djow, segue a dica dos experts ai ;););)

Link para o comentário

Beleza cara, beleza, vocês querem dar uma dica pro magrão se baseando em dietas feitas e dietas de profissionais

o que o vitinho faz não é dieta, é má alimentação e que pode ser mudada facilmente

mas q se f*da, argumento de frango é sempre assim, põem um videozinho do youtube ali, um negocinho do google ali e pronto, pra que estudar né? kkkk

tentei ajudar mas to c*g*ndo p tua dieta agr djow, segue a dica dos experts ai ;);) ;)

nao man, nao tou te julgando, falando q esse metodo nao presta e tal...

É logico que é valido comer de 3 em 3 horas, eu mesmo como assim, mais do jeito que tu falou, deu a impressao de que só tem resultado se fizer isso, e se um cara fazer 2 refeiçoes no dia mais mesmo assim bater seus macros nao vai ter ganhos nenhum....

Entendo sua opinião, eu apenas dei a minha.

Agora basta o dono do topico(Vitinho) Pesquisar ou testar, e ver qual e melhor para ele.

Link para o comentário

Sim, lógico que vai ter resultados, mas vamos pensar assim, eu não conheço o vitinho e não sei a quanto tempo ele treina

mas vamos supor que ele seja um iniciante, o método mais aceitável é ele fazer essas refeições de horas em horas

julgando que a lipólise (trasnformação de lipídios em glicerol) acontece no jejum curto (8h-12h) e mais intensamento no jejum longo (12h+) ele vai ter sim queima de gordura armazenada depois desse tempo

Se o vitinho come tudo aquilo de manhã porque sabe que vai ficar mais de 8h sem comer, beleza, ta fazendo certo, até recomendaria comer mais de manhã

mas se ele fica 5h-6h sem comer, a lipólise SE acontecer, vai ser em uma quantidade inútil e ele só vai conseguir ficar armazenando gordura ao invés de perdê-la

Então desculpem-me por me expressar errado, desculpem-me por me exaltar também

MAS resumindo...

Se você ficar mais de 8h sem comer, coma bastante de manhã que a gordura estocada vai ser perdida..

Se você ficar menos de 8h sem comer, eu RECOMENDARIA vc comer de horas em horas

essa é minha opinião e a fonte são meus estudos.

O negócio agora é testar.

falo!

Link para o comentário

então, eu vou testar cara, já segunda, levando algo pra comer na aula pra não ficar em jejum por muito tempo.. sou iniciante, por isso vou testar tudo que voces disseram.. eu sempre achei que batendo meus macros não importava a hora que eu fosse comer.. até porque com quase 1000kcal de uma vez eu não sinto fome tão logo.. mas obrigado a todos

Link para o comentário

Cara, eu entendo que você fica sem comer, e tal

mas a questão não é essa, não é quanto tempo você vai ficar sem comer mano, é quanto de caloria vc ingere de uma vez só..

E se você acha que ingerindo quase mil Kcal de uma vez vc não vai ta catabolisando nas proximas.. (seilá, 6h/8h?) horas você ta enganado..

Isso que tu come de manha te dá mais do que o suficiente do q tu precisa, e independente se vc comer um Boi inteiro, ao total de 2h-4h (dependendo do metabolismo) tu vai começar o processo catabólico mano..

Ou tu acha que comendo 3000Kcal de manhã vc vai ta satisfeito e anabolisando o dia inteiro? esquece mano, essa parada n existe...

Você tem que arrumar uma maneira de comer de 2h em 2h horas ou 3h em 3h horas, isso se vc quiser crescer cara

Tomando um copo de 250ml dessa tua batida + os sanduíches tá ÓTIMO!!, come alguma coisa dali 2h horas ou 3h cara, manda umas 2 bananas e um iorgurte, ou uma salada de frutas velho..

Porque do jeito que tu ta fazendo, comendo quase 1000Kcal de uma vez só e depois ficar horas e horas sem se alimentar, o maximo q vc vai ganhar é uma boa dose de capa de gordura no teu corpo.. fora o fato de ficar catabolisando que vai ser pior ainda.

Sério mano, muda isso aí já se vc quiser crescer.

Falou!

Puts, só eu que achei isso uma asneira?

Mesmo que relativa .. eu discordo e concordo em pontos.

Editado por ritchien
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...