Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No treino A eu faria 3x5 no agachamento e 3-8 de algum outro exercício (passada, leg press unilateral...), deixaria o supino com no máximo 3x8 (meu treino tbm eh Push/Pull e uso 3x5 no supino), afinal querendo ou naum paralelas e militar já trabalham um pouco do peito.....e tbm naum tem lógica deixar peito com o mesmo volume dos quads.

Opa man, vlw pela opinião ai, bom como vc mesmo disse paralelas pegam peito, mais digamos q eu nao domino mt bem a paralela ainda, sofro mt pra fazer, mesmo nao dominando achar melhor diminuir o supino??

Quanto ao de pernas eu acho q vou deixa 4x8 no agacho mesmo hehe.......

Uma duvida aki galera, a sequencia do treino influencia em algo??

Tipo eu colokei Segunda- A / Terça-B / Quarta -off / Quinta - A e Sexta - B

Mais vamo supor que em algum desses dias que tenho treino eu tenha q sair eu poderia mudar?

Postado

No treino A eu faria 3x5 no agachamento e 3-8 de algum outro exercício (passada, leg press unilateral...), deixaria o supino com no máximo 3x8 (meu treino tbm eh Push/Pull e uso 3x5 no supino), afinal querendo ou naum paralelas e militar já trabalham um pouco do peito.....e tbm naum tem lógica deixar peito com o mesmo volume dos quads.

Sabiih ta certo q militar e paralelas pegam peito mas não são o foco desses exercícios acho q se quiser deixar td 5x5 4x8 acho q n a problemas nisso, agora se for por algo em 3x5 colocaria militar acho ele o cão dos exercicios de push n consigo progredir nele nem a pau

Postado

Sabiih ta certo q militar e paralelas pegam peito mas não são o foco desses exercícios acho q se quiser deixar td 5x5 4x8 acho q n a problemas nisso, agora se for por algo em 3x5 colocaria militar acho ele o cão dos exercicios de push n consigo progredir nele nem a pau

Militar naum trabalha tanto, mas paralelas trabalha sim e muito peito, tem pessoas que fazem somente ela no treino de peito....eu soh acho sem lógica deixar o treino de quads cm o mesmo volume de peito.

Postado

Cara gostei do seu treino, eu estava para trocar o meu, também é abc2x, por um ab2x e iria postar aqui, muito parecido com o seu aliás, mas já não vou mais fazer isso, vou pegar/roubar seu treino haha!

minha opinião é de que não tem problema treinar agacho e terra em dias seguidos, não estará trabalhando a mesma região e você terá aquele dia de descanço antes de voltar ao A.

Postado

nao é muito pesado pra perna trabalhar em um dia o agachamento e no outro terra e flexora?

Mano, agachamento pega quadriceps...

E Terra e flexora e posterior de coxa...

o unico medo mesmo é a lombar.

Cara gostei do seu treino, eu estava para trocar o meu, também é abc2x, por um ab2x e iria postar aqui, muito parecido com o seu aliás, mas já não vou mais fazer isso, vou pegar/roubar seu treino haha!

minha opinião é de que não tem problema treinar agacho e terra em dias seguidos, não estará trabalhando a mesma região e você terá aquele dia de descanço antes de voltar ao A.

rsrs, bons ganho entao ;) tomare q funcione com a gente esse treino hehe !

Postado

não comece pelos composto msm faço AB começo pelo supino depois agacho e o resto xD

Militar naum trabalha tanto, mas paralelas trabalha sim e muito peito, tem pessoas que fazem somente ela no treino de peito....eu soh acho sem lógica deixar o treino de quads cm o mesmo volume de peito.

concordo fica tp um volume de 3 pra peito ombro e triceps seria legal por um afundo 3x8 ficaria legal

Postado

não comece pelos composto msm faço AB começo pelo supino depois agacho e o resto xD

concordo fica tp um volume de 3 pra peito ombro e triceps seria legal por um afundo 3x8 ficaria legal

hehe, começei o treino hj, fui fazer paralela, fiz 1 sofrida(Vergonha de fala, mais tem q fala kk), o problema eu acho da paralela nem a força, e o equilibrio vey, tipo se tentar uma paralela em cima do muro eu consigo umas 3x, agora ali no equipamento mesmo eu acabo ficando meio sem equilibro, sla, é estranho kk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...