Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso que eu tava esperando voce perguntar! Faz o stiff somente uma vez por semana, em apenas um dos treinos pull ok?

Caso contrario pode preparar a cadeira de rodas hahahhahahaj

Tenta fazer a barra fixa, nem que seja com ajuda cara!

Quanto ao biceps o seu treino de costas caso tenha pull ups vai amassa-los hahhaha mas se

Nao tiver, chin ups (destruiu meu biceps ontem hahha otimo exercicio ) e remada curvada

Ja trabalham bem os biceps, mas se voce quiser colocar um especifico em algun dos dois dias, sem problema! Eu faco martelo!

Novamente desculp pela digitacao, estou no cel ai ferra!

Publicidade

Postado

sim banco tbm é composto pode usar sobre o biceps manda um isolado se querer em 2 series fica legal ou pega a remada curvada supinada

Dica pra barra fixa - começa fazendo 10x1 depois q for aumentando as reps diminui as series

na verdade ficam..

os CM em si não, porém você cresce mais braços e ombros do que pernas

Você n deve ter entendido oq disse eu afirmei que seus braços iram ficar maior que seus músculos maiores

Postado

Isso que eu tava esperando voce perguntar! Faz o stiff somente uma vez por semana, em apenas um dos treinos pull ok?

Caso contrario pode preparar a cadeira de rodas hahahhahahaj

Tenta fazer a barra fixa, nem que seja com ajuda cara!

Quanto ao biceps o seu treino de costas caso tenha pull ups vai amassa-los hahhaha mas se

Nao tiver, chin ups (destruiu meu biceps ontem hahha otimo exercicio ) e remada curvada

Ja trabalham bem os biceps, mas se voce quiser colocar um especifico em algun dos dois dias, sem problema! Eu faco martelo!

Novamente desculp pela digitacao, estou no cel ai ferra!

Blz, dexa eu ver se entendi,

vamo supor que no B1, eu faça terra+stiff, ai no B2: eu faço terra+flexora ou devo tirar a flexora do B2??

na questão da barra fixa, como disse na minha academia tem o aparelho gravition seria uma boa?? Ou melhor arrumar um parceiro de treino pra ajudar na fase da subida?

sim banco tbm é composto pode usar sobre o biceps manda um isolado se querer em 2 series fica legal ou pega a remada curvada supinada

Dica pra barra fixa - começa fazendo 10x1 depois q for aumentando as reps diminui as series

Você n deve ter entendido oq disse eu afirmei que seus braços iram ficar maior que seus músculos maiores

blz achava q banco era isolador aeuhaeuheuha, entao acho q vou variar tmb, um treino paralelas pra tentar progredir, e no outro treino triceps no banco seria uma boa?

Postado

O treino está bom até.

Faça as paralelas e a barra fixa...vá progredindo aos poucos cara e não use graviton, é um paliativo q não vai te ajudar em nada, é q nem strap...vc continua com o problema , o strap só maquia ele.

Postado

O treino está bom até.

Faça as paralelas e a barra fixa...vá progredindo aos poucos cara e não use graviton, é um paliativo q não vai te ajudar em nada, é q nem strap...vc continua com o problema , o strap só maquia ele.

opa vlw por comentar man, o gravition nao sei explicar kk mais e estranho mesmo, as vezes qnd ia tentar fazer barra fixa nele, o braço cansava que eu nao subia mais, porem as costas nao fadigava nada.....

vou fazer livre entao mesmo para ir progredindo, quanto ao meu treino esta chin ups pq tenho mais facilidade para executar ele, devo trocar por pull ups, ou posso continuar com os chin mesmo?

Postado

Gostei do treino tambem , pode manter esta flexora , pois com o terra já vai ficar meio zuada a lombar , isto vai de você também né ?!

Enfim no dia de pull colocaria um facepull e tá show. Treino parecidíssimo com o meu e a rotina tambem.

agora que eu vi mano , pode botar um exercício ai se quiser no pull tbm para biceps

Postado

Gostei do treino tambem , pode manter esta flexora , pois com o terra já vai ficar meio zuada a lombar , isto vai de você também né ?!

Enfim no dia de pull colocaria um facepull e tá show. Treino parecidíssimo com o meu e a rotina tambem.

agora que eu vi mano , pode botar um exercício ai se quiser no pull tbm para biceps

Esse facepull trabalha costas e ombros neh?

Se eu for adicionar um de biceps, eu adicionaria a rosca alternada...

Postado

sim facepull é ótimo , dê uma pesquisada sobre ele ai.

ai vai de você , eu botei a rosca direta no meu treino.

sim vou da uma pesquisada melhor sobre esse exercicio...

Enquanto ao abdomen galera? é necessario fazer treino de abdominais, ou só com os compostos o abdomen ja vai ser bem trabalhado?

Postado (editado)

O treino está bom até.

falou tudo irmao

@topic sobre o treino ta bom sim nao esta volumoso,vc pode fazer o a2 b2 e fazer assim variar o agacho livre . com front squat,costas kroc row,pull ups

@edit eu jogaria uma rosca direta , mas nao é necessario

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...