Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fuzari da maromba

Posts Recomendados

falou tudo irmao

@topic sobre o treino ta bom sim nao esta volumoso,vc pode fazer o a2 b2 e fazer assim variar o agacho livre . com front squat,costas kroc row,pull ups

vlw, a questao do a2 e b2,isso nao pode afetar a progressao de cargas??

Ps: to com medo desse treino rsrs, sempre fiz abc2x sendo 3 para grandes e 2 para pequenos, ja aqui é menos exercicios kk acho estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho de boa , vc ja fez front squat ? cara esse movimento é uma maravilha para o quadriceps mas seu treino esta bom.

@edit é muito melhor ab 2x que o abc 2x

nunca fiz Front squat nao hehe... só agacho mesmo, mais sempre pensei em tentar fazer ou o front squat ou zercher squat .....

Enquanto a pergunta do abdomen vc acha o que?? Devo ter um treino para eles?? Em algum topico uma vez, eu vi um cara comentando que se vc ja faiz os basicos ira trabalhar bem o abdomen...

Link para o comentário

nunca fiz Front squat nao hehe... só agacho mesmo, mais sempre pensei em tentar fazer ou o front squat ou zercher squat .....

Enquanto a pergunta do abdomen vc acha o que?? Devo ter um treino para eles?? Em algum topico uma vez, eu vi um cara comentando que se vc ja faiz os basicos ira trabalhar bem o abdomen...

esse cara esta correto , nao precisa os basicos com progressao terra, agacho, ja da conta muito bem, principalmente front squat esse sim pega abs demais

Link para o comentário

esse cara esta correto , nao precisa os basicos com progressao terra, agacho, ja da conta muito bem, principalmente front squat esse sim pega abs demais esse sim pega abs demais

blz, vou ver a questão do a2 e b2, e até o dia que for começar o treino(Segunda), eu posto ele definitivo aki para galera ver se esta melhor que esse de agora.

Link para o comentário

Bom galera, deixei o treino assim >

A: Push:

Agachamento Livre : 4x8

Supino Reto: 4x8

Desenvolvimento Militar : 3x8

Paralelas: 3xmax

Panturrilha 3x15

B : Pull

Deadlift : 4x6

Chin up : 3xmax

Remada Curvada 4x8

Flexora: 3x10

Rosca alternada 3x10

Sobre os exercicios que a galera falou pra adicionar ai como Front Squat, Facepull, Pull Up, ainda nao adicionei, vou testar desse jeito que esta ai, e se caso mais pra frente eu ver q nao esta sendo o suficiente esses exercicios, eu vou adicionando esses outros...

Vlw ai pra qm ajudou ! :D

Link para o comentário

No treino A eu faria 3x5 no agachamento e 3-8 de algum outro exercício (passada, leg press unilateral...), deixaria o supino com no máximo 3x8 (meu treino tbm eh Push/Pull e uso 3x5 no supino), afinal querendo ou naum paralelas e militar já trabalham um pouco do peito.....e tbm naum tem lógica deixar peito com o mesmo volume dos quads.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...